Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Não me lembro de tanta falta de qualidade num 11 do Porto, o mais recente que me lembro é talvez a altura que o Palminhas esteve cá a treinar e mesmo assim tinhamos grandes nomes
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,202
41,682
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pá, não concordo.

Até podemos concordar que a CS é isto ou aquilo mas não faltam adeptos, sócios e simpatizantes que querem ouvir o seu treinador dar explicações sobre o momento actual do clube e dos resultados.

Se achamos que o treinador fala ou deixa de falar para a CS ficamos aqui a parecer uns bonecos que pagam quotas que nem explicações podem pedir. E eu, e muitos, queremos essas explicações e estamos no direito de as pedir.

Por medo não foi, o SC não tem medo.
Pedir uma AG extraordinária e pedir explicações a quem de direito.
 
  • Like
Reações: Linkx e Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,780
8,719
O empate empurrou o fundo do buraco mais uma jornada, mais um jogo de Champions, até ao próximo problema. Podemos falar da barbaridade feita ao nosso adepto e à filha, da estupidez do jornalista da flash interview, das lagartixas, da seleção, mas sabemos o que se passa.

Os problemas estão presentes, e acho que são impossíveis de ultrapassar. Não temos equipa para o título, não temos equipa para jogar o grupo da Champions. Não temos classe nem talento diferenciado no plantel. Zaidu, Bruno Costa, Eustáquio, Franco, Wendell, Galeno e outros não têm nível para titulares do FC Porto, falta uma opção consistente no miolo.

Como disse há tempos o treinador, é preciso repensar objetivos. Dar o máximo pelo segundo lugar, lançar jogadores, fazê-los crescer, dispensar quem não serve. É preciso preparar 23-24 desde muito cedo; começar a identificar jovens talentosos, agir, procurar colocar opções que não servem. Há muito por fazer.
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,853
12,726
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que a inércia que se tem visto nestes tempos continue e não faça alguém achar que este homem é o problema.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,401
14,829
Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!

Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
Rodrigo, Cardoso, Zaidu, Franco... Metade do nosso 11 inicial de hoje não tinha lugar no Braga... Até parece que o problema é a tática...
 
  • Like
Reações: Linkx e Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se os que viessem fossem tao bons como os que sairam, ja nao vinham para aqui. Sempre foi assim. E mais uma vez a maior critica ao SC é feita por quem mais o defende, voces acham que ele é tao fraco que com estes que tem nao chega para nao ser humilhado pelo brugge e ganhar ao colosso estoril treinado pelo vermelhissimo. Podemos tambem falar de vizela e vila do conde. Acreditam assim tao pouco nele que acham que ele precisa do Messi, do mbappe e do neymar para ir ganhar a equipas miseraveis? Os lagartos perderem nao so o melhor jogador deles mas um dos melhores que vi la jogar, e fizeram o que fizeram na champions. Tretas portanto!
O nosso treinador anda a pensar demasiado no que tem de fazer para meter a equipa a render e não me parece que seja necessário

Parece, salvo as distâncias, o Guardiola na champions onde se mete a inventar, gajos fora de posição, jogar sem médio defensivo na final da Champions

Fdx não temos mais qualidade que o Estoril? Não tivemos chances de golo na segunda parte? Eles saíram alguma vez para o ataque depois de abrirmos o jogo com Galeno? Tão basico, não jogamos assim do início porquê?
Temos 6 anos de rotinas, temos uma dupla de avançados que deve ter 50 jogos juntos quase sempre a cagar golos, temos um extremo que tem uma qualidade elevada a jogar de fora para dentro e andamos a baralhar tudo...

Mas também tem culpa, a maioria digo eu, quem deu um plantel claramente incapaz em certas posições
E é notório
 
  • Like
Reações: Maressi

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Galeno? Eustáquio? Carmo ? André Franco? Bruno Costa? João Mário?

Isto é o FCP ou o FCP B?

Scchhtt, não sejas assim.

Segundo o sonso, o SC está de cabeça perdida,e não sabe tirar partido da qualidade que tem ao dispor.

Se não fosse portista, pagaria para ver o que este plantel faria sem o SC
 
  • Like
Reações: Linkx

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,998
4,581
Evidente. Mas o @Maressi diz-te já que esta tudo bem. Temos uma equipa de sonho e o treinador e que não vale um caralho.
Nenhum presta, ele nao tem culpa de nada, todos os que pediram nao foi ele que pediu, nunca fez uma contrataçao, a equipa nao joga um caralho porque é o presidente e o alexandre que os treina. O sergio é so um coitado. Sabes qual é a tua diferença para os que defendem a SAD que tanto criticas (e bem)? NENHUMA
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pedir uma AG extraordinária e pedir explicações a quem de direito.
Tudo bem.

E quando alguém perguntar ao PdC porque é que se continua a insistir num losango que se vê, claramente, não ser o melhor sistema para a equipa, ele vai responder?

É que estamos a falar do momento actual e das implicações actuais no jogo e no momento. E a AG não vai resolver nada a curto prazo. Porque há acções para tomar, nem é a curto, é a mini-prazo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,202
41,682
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nenhum presta, ele nao tem culpa de nada, todos os que pediram nao foi ele que pediu, nunca fez uma contrataçao, a equipa nao joga um caralho porque é o presidente e o alexandre que os treina. O sergio é so um coitado. Sabes qual é a tua diferença para os que defendem a SAD que tanto criticas (e bem)? NENHUMA
Exato. Por pensamentos como o teu e que a qualidade tem vindo a decrescer como se vê. Porque qualquer meco é bom e serve. Depois a culpa é do treinador. É só rir.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,202
41,682
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo bem.

E quando alguém perguntar ao PdC porque é que se continua a insistir num losango que se vê, claramente, não ser o melhor sistema para a equipa, ele vai responder?

É que estamos a falar do momento actual e das implicações actuais no jogo e no momento. E a AG não vai resolver nada a curto prazo. Porque há acções para tomar, nem é a curto, é a mini-prazo.
A pergunta que tens de fazer é : presidente porque é que não deu um médio diferenciado ao treinador como tanto ele pediu e que o obrigado a utilizar o filho da puta do losango para disfarçar a falta que esse medio faz?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,324
53,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente não está a acontecer nada que não fosse fácil de ver mal o mercado fechou, como disseram em cima. Agora é aguentar o barco e esperar não chegar ao nível dum sbordingue que nesta liga já vai em 3 derrotas em 7 jogos.....(eheheh)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,998
4,581
O nosso treinador anda a pensar demasiado no que tem de fazer para meter a equipa a render e não me parece que seja necessário

Parece, salvo as distâncias, o Guardiola na champions onde se mete a inventar, gajos fora de posição, jogar sem médio defensivo na final da Champions

Fdx não temos mais qualidade que o Estoril? Não tivemos chances de golo na segunda parte? Eles saíram alguma vez para o ataque depois de abrirmos o jogo com Galeno? Tão basico, não jogamos assim do início porquê?
Temos 6 anos de rotinas, temos uma dupla de avançados que deve ter 50 jogos juntos quase sempre a cagar golos, temos um extremo que tem uma qualidade elevada a jogar de fora para dentro e andamos a baralhar tudo...

Mas também tem culpa, a maioria digo eu, quem deu um plantel claramente incapaz em certas posições
E é notório
Concordo, ninguem isenta a SAD, o trabalho deles é uma merda. Eu nao estou a pedir ao SC que ganhe a champions, toda a gente sabe que para acontecer de novo isso nao vao ser com estes laterais, estes medios e estes avançados.
Agora nao me tentem atirar merda para a cara a dizer que nao dá para mais, isto está a roçar o vergonhoso. Todos dao para mais que isto e ha qualidade. Qualidade para fazer um brilharete na champions e chegar longe? Claro que nao. Se ha qualidade para ganhar o campeonato por larga margem? Tambem acho que nao tem o material necessario para isso. Ha qualidade para ser campeao? Acho que ha, mas tambem acho que estamos longe , muito longe do melhor que estes jogadores podem dar, e isso nao é culpa da $AD.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O Porto nunca foi de gastar exorbitâncias em contratações ( a melhor equipa que tivemos em qualidade e variedade de soluções foi a do Vila Boas e logo atrás vem as equipas do Mourinho), mas sempre tinhamos referencias nas equipas que elevavam a fasquia, os chamados "craques", foras de série. Este ano não temos nada, por isso vão pentear macacos e deixem o SC em paz. Como disse não é dos meus favoritos, mas qualquer treinador que o vier substituir vai se enterrar