Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,116
9,647
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ou aprende a meter a equipa a jogar com extremos ou então não está aqui a fazer nada. Voltamos ao futebol triste de há dois anos atrás.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este ano, Com a qualidade do plantel que tem, não vai lá nem com milagres do treinador.
Este é o Porto que o outro senhor e a sua pandilha quiseram construir. Continuem a votar nele!
Tem obviamente alguma culpa. É o treinador, crlh, não é o roupeiro. Agora, se tiver de apontar um responsável aí não tenho a mínima dúvida que esse é o ex Presidente e a grupeta de sabujos que o acompanha ...

Enquanto estes senhores lá estiverem, o sentido do clube é apenas a sua queda, financeira e desportiva.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,865
4,990
Como quais? Perder o Vitinha e amuar ao por Bruno Costas a jogar e a foder-nos pontos e arrasar com a confiança dos jogadores?
Como se o ano passado não tivesse metido o Bruno Costa à frente do Vitinha. O pessoal fala do Sergio ter perdido o Vitinha como se ele tivesse sido sempre um indiscutivel com ele.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Já faz parte do problema e não da solução.

O plantel isto, o plantel aquilo. Não me digam que é pior do que o do Rio Ave é igual ao do Estoril. Poupem-me.
Certamente o plantel do Real Madrid era superior ao do Alcorcon, mas isso não impediu que perdessem e fossem eliminados da Taça.

O futebol não é 1+1, caso contrário o Regime como tinha o maior orçamento e plantel mais caro devia ter ganho todos os títulos que o Sérgio Conceição conquistou pelo FC Porto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que nos deu inúmeras vitórias no passado foi a capacidade de manter uma espinha dorsal, adn FC Porto e vender bem e substituir também bem.

Desmembraram a equipa, venderam a qualidade e compraram substitutos que podem vir a ser bons mas que neste momento não chegam aos calcanhares dos que saíram.
 
25 Maio 2013
4,206
2,153
É não inventar. Se este ano o plantel é para jogar chutão, é jogar. O mínimo que se exige é a atitude da segunda parte de hoje. Já não quero saber da qualidade. Quero intensidade e morder os calcanhares aos adversários.

Se nem para isto servir, então é preferível que saia.

Não vi grandes queixas pelo plantel que temos, ao contrário da saída do Diaz no ano passado. Não percebo porquê, a não ser que esteja meio entalado pela saída do filho e prefira não levantar ondas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,082
22,736
Gaia
Este ano, Com a qualidade do plantel que tem, não vai lá nem com milagres do treinador.
Este é o Porto que o outro senhor e a sua pandilha quiseram construir. Continuem a votar nele!
------------------

Se o SC saír vamos direitinhos ao 4º lugar que em termos de estrutura é aquilo que somos por vontade dos sócios.

Õs sócios querem assim vão ter.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,795
191,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Galeno não joga nada mas o Porto só joga com ele

Se calhar, digo eu, era meter um jogador mais jeitoso, que existe no plantel, a fazer o que faz o Galeno...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,302
113,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que nos deu inúmeras vitórias no passado foi a capacidade de manter uma espinha dorsal, adn FC Porto e vender bem e substituir também bem.

Desmembraram a equipa, venderam a qualidade e compraram substitutos que podem vir a ser bons mas que neste momento não chegam aos calcanhares dos que saíram.
Se vender 2 jogadores é o fim da "espinha dorsal" então já se desfaz sempre.

Sim, eram um craque e um jogador muito bom criativo, mas não justifica este abaixamento.

Como disse há dimunuição de qualidade, mas também erros do treinador, má pré-época, e ffalta de confiança.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,302
113,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Galeno não joga nada mas o Porto só joga com ele

Se calhar, digo eu, era meter um jogador mais jeitoso, que existe no plantel, a fazer o que faz o Galeno...
O Galeno joga enquanto tem gasolina.
Por isso é mais forte em períodos pequenos de 30/60 minutos.

Temos é de jogar com extremos e fim.

O SC não pode ser teimoso ao ponto de insistir em losangos e outras tretas, não pode.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,879
17,907
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Estoril também devia gostar de se queixar do mau plantel e mesmo assim gastar 20M no central.

A altura de falar da inercia do mercado passou e o SC comeu e calou.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,922
18,755
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
volta a dar largura...equipa responde a cai em cima do adversário.
A experiência que já tenho de ver um treinador que muda de sistema regularmente, é porque a coisa no balneário não está boa, porque alguns jogadores não andam com vontade, isso obriga o a mexer
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,302
113,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tirando velocidade,que mais trás o galeno...
Velocidade é essencial, e mais não digo.
Por isso não sendo titular absoluto deve ou entrar em certos jogos para estourar a defesa já mais desgastada, ou iniciar para os moer e entrar outro.
é preciso ser inteligente a gerir recursos, principalmente quando não se tem imensos.