Ou aprende a meter a equipa a jogar com extremos ou então não está aqui a fazer nada. Voltamos ao futebol triste de há dois anos atrás.
Tem obviamente alguma culpa. É o treinador, crlh, não é o roupeiro. Agora, se tiver de apontar um responsável aí não tenho a mínima dúvida que esse é o ex Presidente e a grupeta de sabujos que o acompanha ...Este ano, Com a qualidade do plantel que tem, não vai lá nem com milagres do treinador.
Este é o Porto que o outro senhor e a sua pandilha quiseram construir. Continuem a votar nele!
Como se o ano passado não tivesse metido o Bruno Costa à frente do Vitinha. O pessoal fala do Sergio ter perdido o Vitinha como se ele tivesse sido sempre um indiscutivel com ele.Como quais? Perder o Vitinha e amuar ao por Bruno Costas a jogar e a foder-nos pontos e arrasar com a confiança dos jogadores?
Certamente o plantel do Real Madrid era superior ao do Alcorcon, mas isso não impediu que perdessem e fossem eliminados da Taça.Já faz parte do problema e não da solução.
O plantel isto, o plantel aquilo. Não me digam que é pior do que o do Rio Ave é igual ao do Estoril. Poupem-me.
------------------Este ano, Com a qualidade do plantel que tem, não vai lá nem com milagres do treinador.
Este é o Porto que o outro senhor e a sua pandilha quiseram construir. Continuem a votar nele!
Não entendo como é que ele não consegue ver isto..Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
volta a dar largura...equipa responde a cai em cima do adversário.
Se vender 2 jogadores é o fim da "espinha dorsal" então já se desfaz sempre.O que nos deu inúmeras vitórias no passado foi a capacidade de manter uma espinha dorsal, adn FC Porto e vender bem e substituir também bem.
Desmembraram a equipa, venderam a qualidade e compraram substitutos que podem vir a ser bons mas que neste momento não chegam aos calcanhares dos que saíram.
O Galeno joga enquanto tem gasolina.O Galeno não joga nada mas o Porto só joga com ele
Se calhar, digo eu, era meter um jogador mais jeitoso, que existe no plantel, a fazer o que faz o Galeno...
Ouro porque é isto. Tenho dito e insistido no mesmo. Demos novamente 45 minutos de avanço, Sérgio!Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
Mas tirando velocidade,que mais trás o galeno...O Galeno joga enquanto tem gasolina.
Por isso é mais forte em períodos pequenos de 30/60 minutos.
Temos é de jogar com extremos e fim.
O SC não pode ser teimoso ao ponto de insistir em losangos e outras tretas, não pode.
A experiência que já tenho de ver um treinador que muda de sistema regularmente, é porque a coisa no balneário não está boa, porque alguns jogadores não andam com vontade, isso obriga o a mexerEstá a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
Velocidade é essencial, e mais não digo.Mas tirando velocidade,que mais trás o galeno...