Tópico redundante... Alguém que nem no moreirense jogava
O nosso estado é tão triste que mesmo que fosse o JM a jogar podia ser dito o mesmo.Opção sem qualquer sentido, na minha opinião. Por tudo, pela qualidade do jogador, pelo que aconteceu terça-feira, por levar com o melhor jogador do Estoril sem o Pepe para dobrar, ...; acho esta uma opção muito pouco acertada.
João Mário é melhor a defender?Opção sem qualquer sentido, na minha opinião. Por tudo, pela qualidade do jogador, pelo que aconteceu terça-feira, por levar com o melhor jogador do Estoril sem o Pepe para dobrar, ...; acho esta uma opção muito pouco acertada.
O Joao Mario é o jogador que melhor cruza da equipa.Prova de fogo
Pelo menos vamos ter quem saiba tirar cruzamentos
O Rodrigo cruza melhor que o João MárioO Joao Mario é o jogador que melhor cruza da equipa.
Nunca tive essa impressão quando vi o Rodrigo a jogarO Rodrigo cruza melhor que o João Mário
É quem cruza melhor dos jogadores com contrato profissional connosco
Mas de resto é muito fraquinho
É mesmo muito bom no cruzamentoNunca tive essa impressão quando vi o Rodrigo a jogar
Isso é sempre relativo.Suplente do Moreirense nao pode servir.
De qualquer das maneiras tomates de aço do SC para lançar assim o filho depois do que aconteceu
Está a jogar bem, provavelmente o melhor do FCP na primeira parte..Poupem-me, muito esforçado, muita luta, mas tem qualidade para o FCP?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se fosse por ele...Poupem-me, muito esforçado, muita luta, mas tem qualidade para o FCP?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk