Um pouco de música para começar o fim-de-semana:
Parecem-me que os dois eram boa peça.Pedro Ribeiro - Pedro Ribeiro - Separação com queixas na polícia por agressão | VIP.pt
O diretor da Rádio Comercial é acusado de violência doméstica, mas também apresentou queixa na PSP contra a "ex"www.vip.pt
Muito bem o jornal ojogo hoje, entrevista aos tomates do vitinha
No homo ?Muito bem o jornal ojogo hoje, entrevista aos tomates do vitinha
"No entanto o Kremlin já veio negar a veracidade das fotos e que as mesmas foram editadas pela NATO."
Quando a mulher diz: "estou quase pronta, é só calçar-me"
*Na realidade está a fazer as 1200 merdas que elas fazem antes de sair de casa.
Por falar em flautas !
Já estou a uns 20 minutos a ver isto e a pensarUm pouco de música para começar o fim-de-semana:
Força colega.Meus caros, infelizmente hoje partiu um enorme portista, um enorme dragão.
O meu pai infelizmente perdeu a batalha contra uma doença matreira e impiedosa.
Viveu todas as glórias do nosso clube até ao fim.
Um abraço enorme a todos.
Um abraço enorme.Meus caros, infelizmente hoje partiu um enorme portista, um enorme dragão.
Muito força. Os meus sinceros sentimentosMeus caros, infelizmente hoje partiu um enorme portista, um enorme dragão.
Os meus sentimento e muita força nesta hora!Meus caros, infelizmente hoje partiu um enorme portista, um enorme dragão.
Os meus sinceros pêsames, amigo.Meus caros, infelizmente hoje partiu um enorme portista, um enorme dragão.
Quando pensamos que a televisão portuguesa está no fundo, conseguem sempre provar que ainda se pode escavar mais um pouco.@otilious , @Edgar Siska , @Conceição Santos . @dortmund , @Flames , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Maressi , @Um Portista , @BSilva , @brazuca , @WaywardPines , @Raba
Posso afirmar perentoriamente que o nome do programa vai ser " Que passou-se Show " e vai ter um macaco, varias vieiranetes, um dj e um cantinho dedicado á arte do transformismo.
"A cronista Joaninha Sousa Botelho contou no jornal Tal & Qual que “um passarinho me ligou há uns dias a jurar a pés juntos que o Luís Filipe Vieira vai ser a estrela cintilante de um novo programa que promete ser bombástico”.
“Onde? Na CMTV, onde é que havia de ser?!”, atirou.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira foi entrevistado na CMTV, em fevereiro passado, e as audiências foram bombásticas para um canal de cabo (333 mil telespectadores em média)."
CMTV prepara contratação de peso
Depois do jornalista Pedro Mourinho, a CMTV pode estar prestes a anunciar mais uma contratação. A cronista Joaninha Sousa Botelho contou no jornal Taldioguinho.com
Se fosse uma versão da "Casa do toy", sobre o bieira, talvez até se visse bem.@otilious , @Edgar Siska , @Conceição Santos . @dortmund , @Flames , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Maressi , @Um Portista , @BSilva , @brazuca , @WaywardPines , @Raba
Posso afirmar perentoriamente que o nome do programa vai ser " Que passou-se Show " e vai ter um macaco, varias vieiranetes, um dj e um cantinho dedicado á arte do transformismo.
"A cronista Joaninha Sousa Botelho contou no jornal Tal & Qual que “um passarinho me ligou há uns dias a jurar a pés juntos que o Luís Filipe Vieira vai ser a estrela cintilante de um novo programa que promete ser bombástico”.
“Onde? Na CMTV, onde é que havia de ser?!”, atirou.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira foi entrevistado na CMTV, em fevereiro passado, e as audiências foram bombásticas para um canal de cabo (333 mil telespectadores em média)."
CMTV prepara contratação de peso
Depois do jornalista Pedro Mourinho, a CMTV pode estar prestes a anunciar mais uma contratação. A cronista Joaninha Sousa Botelho contou no jornal Taldioguinho.com