Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,661
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje foi vergonhoso...
Mas eu acredito sempre que o FC Porto pode dar a volta. E nada me pode convencer do contrário.



.
A falta de mentidade preocupou-me....
Esta equipa entrou derrotada.
Há erros de futebol, do treinador, de menos qualidade e da direcção.

Mas isso só não explica esta hecatombe....

Isto .....
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Não irá sair, porque não me parece que queira treinar um clube do meio da tabela do campeonato alemão ou francês. Acho que o Conceição quer sair, para um clube desportivamente mais forte que o nosso (apesar da nossa situação não ser nada famosa). E sejamos francos, isso é extremamente difícil de acontecer, pois o próprio Conceição ainda tem muito para melhorar como treinador. A questão que se deve pôr é: se você fosse presidente de um clube que lutasse conquista da Champions League, contrataria o nosso treinador, no final desta época? Ou, esperaria mais uns anos, para ver como ele se evoluiria, enquanto técnico?
Acho que nem uma coisa nem outra...
 
  • Like
Reações: Ultra1992

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
A falta de mentidade preocupou-me....
Esta equipa entrou derrotada.
Há erros de futebol, do treinador, de menos qualidade e da direcção.

Mas isso só não explica esta hecatombe....

Isto .....
o mais preocupante é que se passou duas semanas, repito DUAS semanas desde que se passou o mesmo com o Rio Ave. nos últimos 5 jogos temos 2 vitorias, 3 derrotas e em nenhum dos jogos podes dizer que a equipa encheu os olhos. Os 3-0 ao chaves foram enganadores como sabemos mas os 3 do Rio Ave e os de 4 hoje não foram
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,259
5,126
Reuniao do balneario deve ser sido incrivel "eu é que sou incompetente. Nao nao eu é que sou, eu sou o culpado" E o wendell no cantinho a rir-se. Passado 10 minutos começam as chegar motinhas da uber com pizzas e diz o bruno costa e o baía "o que importa é que ninguem se aleijou". E tudo segue na mesma, isso é o pior.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Eles disseram isso momentos antes da flash do SC... algo não bate certo.
A falar do Taremi, e o presidente pedir para o deixarem ir dormir. E contarem piadas do Samuel Portugal, e ainda hoje não conseguem tirar o sorriso da cara, dos bons momentos do dia da apresentação...
 
  • Like
Reações: quintero

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A falta de mentidade preocupou-me....
Esta equipa entrou derrotada.
Há erros de futebol, do treinador, de menos qualidade e da direcção.

Mas isso só não explica esta hecatombe....

Isto .....
Curiosamente sou mais otimista em relação ao FC Porto do que relativo a outros assuntos da vida, embora hoje tenha ficado bastante triste com a falta de atitude. Nem consigo falar de erros táticos ou individuais. Foi tudo horrível.

Mas começo a ficar mesmo preocupado se isto continuar no próximo jogo. Quero acreditar que não.

É muito difícil lidar com este resultado e só uma série de vitórias nos próximos encontros ajuda a minizar isto. Até lá...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O que é isso de reinventar???

Tudo passa pela qualidade! Se ela não existe podes dar cambalhotas que ela não aparece!

Podes falar em atitude, agressividade e é aí concordo, agora com estes jogadores e com esta qualidade.. fica difícil!!
Existe falta de qualidade, mas também muita falta de experiência e maturidade. Com os jogadores que tem e os erros constantes que a equipa comete, para mim deverá repensar o modelo atual. Falta ali um jogador a 6 que compense defensivamente e dê maior liberdade a outros médios. Mas depois, olhamos para as laterais e é inconstante confiar nos jogadores atuais. A organização defensiva é péssima e isso é visível. Depois transição para o ataque, falta alguém pensar o jogo, haver intensidade nas alas e claro eficácia.