Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,275
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Relativamente à criança, consigo perceber o lado do Famalicão mas não quer dizer que concorde.

Nunca se deveria proibir alguém, especialmente uma criança de entrar onde for porque tem uma camisola de um outro clube, partido ou religião.

Somos todos diferentes, todos gostamos de coisas diferentes mas também somos livres e temos direito às nossas escolhas.

Vejam as fotos em baixo, tb já vi Benfiquistas no meio de Portistas no estádio do dragão.
É isto que temos que defender e não andar com regras por causa de adereços, senão daqui a pouco voltamos a separar homens das mulheres....

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Duas mensagens e as duas a falar da merda do slm.. Para culminar fotos do slm..
Pqp... Algum dia uma portista tirava uma foto com a merda de um cachecol da reconquista.. Foda-se..

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Duas mensagens e as duas a falar da merda do slm.. Para culminar fotos do slm..
Pqp... Algum dia uma portista tirava uma foto com a merda de um cachecol da reconquista.. Foda-se..
E esta é a terceira.
Se tens dúvidas de alguma coisa pergunta.

Sim, existe Portistas que não são tapadinhos e têm irmãos, pais, primos, namoradas, namorados, esposas, maridos, filhos e filhas, grandes amigos Benfiquistas, Sportinguistas, etc.

Algumas pessoas evoluíram e não mantêm o crença da idade média que tudo o que é diferente é para morrer.

• Like
Reações: BestDragon

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Como em tudo o que envolve esse clube de merda, desconfio sempre. E ainda mais quando cheira a golpe publicjtario

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Certinho.

É uma forma de causarem união entre os adeptos, publicidade e tal.

Eles devem ter um departamento só a pensar nessas merdas.

O pai a ameaçar quem diz algo que vá contra a corrente, que se fodam.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,275
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E esta é a terceira.

Sim, existe Portistas que não são tapadinhos e têm irmãos, pais, primos, namoradas, namorados, esposas, maridos, filhos e filhas, grandes amigos Benfiquistas, Sportinguistas, etc.

Algumas pessoas evoluíram e não mantêm o crença da idade média que tudo o que é diferente é para morrer.

Oh pá, estás num fórum do melhor clube nacional. Tem vergonha e apaga a merda das fotos do slm.
E aprende a disfarçar melhor, da-se..
Ps: tapado é a tua prima mais nova..

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,769
23,992
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E esta é a terceira.

Hehehehee que entrada a pés juntos! Fortíssimos este ano! É a dar tudo! Também te esqueceste de dizer que o lampiao do progenitor deixou o filho 90min ao sol sem proteção, que num jogo dos paneleiros bs contra o Porto b roubaram um adepto com mobilidade reduzida, também te esqueceste que são os primeiros ameaçar adeptos fora e dentro do estádio como o bataguas, os primeiros ameaçar adeptos rivais por irem ao seu estádio.

Além que a segunda foto tem sido partilhada por lampiões em tudo o que é espaços regimeiros.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Oh pá, estás num fórum do melhor clube nacional. Tem vergonha e apaga a merda das fotos do slm.
E aprende a disfarçar melhor, da-se..
Ps: tapado é a tua prima mais nova..
Volto a dizer se tens dúvida em alguma cosia avisa.

Não disse de que clube sou adepto, podes tentar adivinhar mas pelo o que vejo o mais certo é errares.

Já agora, fui consultar as regras e lá não fala nada de que adeptos de outros clubes sem serem Porto não possam participar.
Pede-se respeito por todos os membros
Já agora, não tenho primas. Gostava mas tanto a minha mãe como o meu pai são filhos únicos, por isso não tenho tios nem primos/as.

A foto pesquisei no Google por Portistas no meio de Benfiquistas para mostrar que mesmo na Luz existiu adeptos de outras cores, assim como no Dragão já vi Benfiquistas e Sportinguistas na central no meio de Portistas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Certinho.

É uma forma de causarem união entre os adeptos, publicidade e tal.

Eles devem ter um departamento só a pensar nessas merdas.

O pai a ameaçar quem diz algo que vá contra a corrente, que se fodam.
Também tens razão. Há sempre esse lado que não devemos desvalorizar.

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Hehehehee que entrada a pés juntos! Fortíssimos este ano! É a dar tudo! Também te esqueceste de dizer que o lampiao do progenitor deixou o filho 90min ao sol sem proteção, que num jogo dos paneleiros bs contra o Porto b roubaram um adepto com mobilidade reduzida, também te esqueceste que são os primeiros ameaçar adeptos fora e dentro do estádio como o bataguas, os primeiros ameaçar adeptos rivais por irem ao seu estádio.

Além que a segunda foto tem sido partilhada por lampiões em tudo o que é espaços regimeiros.
Nunca disse que o progenitor não tem culpa.
Disse inclusive que percebo o Famalicão mas posso discordar certo? Somos livres ou não para expressar a nossa opinião?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
Volto a dizer se tens dúvida em alguma cosia avisa.

Não disse de que clube sou adepto, podes tentar adivinhar mas pelo o que vejo o mais certo é errares.

Já agora, fui consultar as regras e lá não fala nada de que adeptos de outros clubes sem serem Porto não possam participar.
Pede-se respeito por todos os membros
Já agora, não tenho primas. Gostava mas tanto a minha mãe como o meu pai são filhos únicos, por isso não tenho tios nem primos/as.

A foto pesquisei no Google por Portistas no meio de Benfiquistas para mostrar que mesmo na Luz existiu adeptos de outras cores, assim como no Dragão já vi Benfiquistas e Sportinguistas na central no meio de Portistas.

Se não és do melhor clube do mundo já ias pela sombra...

• Love
Reações: Moreira

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Se não és do melhor clube do mundo já ias pela sombra...
Ainda estou para perceber quem é que define de que adepto são os outros?
Não percebo se me acusam de ser Benfiquista, Sportinguista, Famalicense ou outro qualquer.

Ainda não me perguntaram.

Já agora sobre as fotos na Luz, uma delas está no Facebook do FC Porto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,213
61,879
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.
Não vejo nenhuma regra que esteja a infringir.

Obrigado pela partilha.

Queria tb resalvar esta.

2) Não insulte colegas nem ataque - de forma ofensiva - as suas opiniões, só porque são diferentes das suas. Menorizar, provocar ou tentar enfurecer outros foristas é expressamente proibido. O uso de um comportamento sistemático de desestabilização das discussões não é permitido. O não cumprimento desta regra é especialmente grave se for dirigido a um moderador.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E esta é a terceira.

Certíssimo, não há qualquer problema com os adeptos civilizados de qualquer clube incluindo os da capital. mas que fique claro:
- Benfica é merda
- SAD do Boifica é merda
- Claques do Boifica ("oficiosas") são merda
- Jogadores (enquanto com contrato) são merda
- Cartilheiros boifiquistas dentro e fora do sistema são merda.

Se pudermos acordar com tudo isto, estamos de acordo!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,213
61,879
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vejo nenhuma regra que esteja a infringir.

Obrigado pela partilha.

Queria tb resalvar esta.

2) Não insulte colegas nem ataque - de forma ofensiva - as suas opiniões, só porque são diferentes das suas. Menorizar, provocar ou tentar enfurecer outros foristas é expressamente proibido. O uso de um comportamento sistemático de desestabilização das discussões não é permitido. O não cumprimento desta regra é especialmente grave se for dirigido a um moderador.
Eu só respondi ao teu post porque ainda há pouco tempo foi banido um adepto da Oliveirense devido a essa regra

Quanto ao assunto que se debate aqui estou me completamente a cagar
O pai quer protagonismo. Os clubes têm todo o direito a impor as regras que quiserem no seu estádio desde que estejam de acordo com os regulamentos

Se acho que devia ser assim? Não
Mas é Portugal esqueçam os cenários idílicos

• Like
Reações: Bruno Neves

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Relativamente à criança, consigo perceber o lado do Famalicão mas não quer dizer que concorde.

Nunca se deveria proibir alguém, especialmente uma criança de entrar onde for porque tem uma camisola de um outro clube, partido ou religião.

Somos todos diferentes, todos gostamos de coisas diferentes mas também somos livres e temos direito às nossas escolhas.

Vejam as fotos em baixo, tb já vi Benfiquistas no meio de Portistas no estádio do dragão.
É isto que temos que defender e não andar com regras por causa de adereços, senão daqui a pouco voltamos a separar homens das mulheres....

O problema são os grunhos, como uns tiveram de fugir da macacada, já vi no colombo um casal de namorados Portista/benfiquista que tiveram de fugiram por causa de grunhos!

Eu só concordei uma vez uma grunha benfiquista até a paisana no meio do Portistas que começou a relatar quando passou o autocaqrro vermelho por nós adeptos Portistas chamar nomes, burra todos os dias, no meio de centenas ainda se achava com razão, a sorte a pronta prontidão da psp, mas não deve ter ganho para o susto, burra, burra, burra, e a testa dos Portistas que a levaram...

• Like
Reações: Vinha e Bruno Neves

Bruno Neves

Superior
20 Novembro 2019
17
15
Certíssimo, não há qualquer problema com os adeptos civilizados de qualquer clube incluindo os da capital. mas que fique claro:
- Benfica é merda
- SAD do Boifica é merda
- Claques do Boifica ("oficiosas") são merda
- Jogadores (enquanto com contrato) são merda
- Cartilheiros boifiquistas dentro e fora do sistema são merda.

Se pudermos acordar com tudo isto, estamos de acordo!
É obrigatório que todos os Portistas concordem com essa enumeração que fizeste?
Pode haver outros Portistas que achem

- Benfica o principal rival do Porto
- SAD do Benfica não é muito diferente da SAD do Porto
- Claques do Benfica ("oficiosas") são mais uma entre outras tantas
- Jogadores (enquanto com contrato) do Benfica são jogadores
- Cartilheiros Benfiquisas dentro e fora do sistema são iguais a outros cartilheros de outras cores.

Esses Portistas que não gostam de humilhar outros por serem de outras cores, que não odeiam o Benfica, que convivem bem com adeptos de todas as cores são menos Portistas que outros que só querem humilhar, bater, que desejam que os outros morram?

Posso ou não ser civilizado e tolerante com toda a gente?

Sou menos Portista (e menos sócio que outros) só por achar diferente?