Sim, funciona bem. Eu até meti numa fire stick.Alguém sabe se a box da xiaomi e fixe para meter iptv?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim, funciona bem. Eu até meti numa fire stick.Alguém sabe se a box da xiaomi e fixe para meter iptv?
qual a aPP que usas para iptv ?Sim, funciona bem. Eu até meti numa fire stick.
Não me perguntaste a mim, mas aconselho muito a app tivimate. Optei pela versão pro que vale muito a pena. 25€ pagamento único ou 7 euros anual. Muito mais rápido do que iptv smarters pro (que é o que uso no telemóvel) e cheio de funcionalidades.qual a aPP que usas para iptv ?
Já agora onde “adquiriste” a lista iptv ? Manda no privado se quiseres , obrigadoNão me perguntaste a mim, mas aconselho muito a app tivimate. Optei pela versão pro que vale muito a pena. 25€ pagamento único ou 7 euros anual. Muito mais rápido do que iptv smarters pro (que é o que uso no telemóvel) e cheio de funcionalidades.
É do género da do colega @Pedro Brandão , sem VPN ao fim de semana não funciona.Já agora onde “adquiriste” a lista iptv ? Manda no privado se quiseres , obrigado
se alguem quiser enviar me por MP o serviço para eu falar com os gajos!É do género da do colega @Pedro Brandão , sem VPN ao fim de semana não funciona.
Uso a app própria do serviço mas se quiseres uma genérica o colega @eljoni já indicou uma das melhores apps actualmente. Antigamente também usava a Perfect Player.qual a aPP que usas para iptv ?
GhostVpn foi a pior que tive ate hoje...Malta das vpns, preferem Shark ou Ghost? Fiz um mês na mullvad mas tive bastante buffering no streaming. Não gostei.
Todas elas (ou quase) vou reduzir as velocidades de NET é normal...Boas pessoal...
qual a melhor vpn gratuita que conhecem? algumas poem a ligação um pouco lenta...
podes mandar MP queria ver issoPelos vistos não fui o único que fiquei off. A minha acabava agora em inicio de Junho, pelo que não fiquei a arder muito.
Arranjei um a 18 paus por 1 ano, tem vários países e até agora tem funcionado fixe.
Nunca tive problemasInveste numa VPN paga. Surfshark por exemplo e nunca mais tens problemas. Tenho o serviço e nunca falhou com VPN. Nem no clássico.
Tens que colocar VPN aconselho quem tem na TV adquirir este router para VPNAviso já que quem usa smart tv no do Brandão so vai dar problemas e não vai conseguir ver nada. Aderi hoje é já não consigo ver nada sem ser com uma VPN toda marada recomendada por eles que só dá no telemovel ou pc .
Pedi de boa fé que, como só paguei hoje me devolvesse o € (foi há 6h que fiz) e não me querem devolver. E deixaram de responder.
Fica aqui a minha experiência com estes
Podes enviar também SFF.O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Sim, eu tenho um raspberry pi e também podia dar setup da VPN nele e meter a redirecionar o tráfego da TV por ele. Mas depois tenho outro inconveniente que é ver Netflix no país em questão em vez de ter o catálogo PortuguêsTens que colocar VPN aconselho quem tem na TV adquirir este router para VPN
Router
Não estragas negócio a ninguém caro amigo. Eu não ganho nada com a sugestão que dei a muitos users e acho que todas as opções são bem vindas para que possam experimentarNão quero estragar o "Negócio" a ninguém mas eu vou por este atalho é simples e Free https://aulasteoricas.blogspot.com/p/aulas-teoricas-para-este-fim-de-semana.html
Basta instalarem o Brave, é muito mais simples e bloqueia toda a pub.Para quem não está "dentro de Configurações" vai ter muita dificuldade em vêr em Pc aqui deixo 3 videos para te "defenderes" de ADs=anúncios é Facílimo seguir as Dicas https://aulasteoricas.blogspot.com/p/servidordns.html
A qualidade da transmissão do RTP Play estava muito limitada na qualidade... Boa opção trocar por outro stream.Malta alguem usou o RTP Play para ver o NGC no fim de semana, liguei e vi 5 min mas a qualidade não era grande coisa...
Acabei por voltar ao Inacio!!
Alguém pode partilhar a experiência?