Não, não o é
@Eclipsisboy . Já me queixei aqui e deixei bem claro qual era o problema. Quem usa smart tv que não tem suporte para vpn isto é deitar dinheiro fora.
Além disso, eles efetivamente não são muito honestos nem muito inteligentes.
1. Disse-me que uma VPN só serve para esconder o IP
. Eu a explicar que a VPN era um tunneling através de um servidor que estava noutro país, mas ele a insistir que era apenas para esconde o IP e que era técnico de redes e não sei que mais. Se eu não fosse engenheiro informático até que comia e calava
.
2. Paguei num dia X, o serviço deixou de dar porque só usava smart tv que não tem suporte para vpn e eles nesse mesmo dia não me fizeram a devolução do dinheiro quando em momento algum me disseram que era obrigado a ter/usar VPN. Depois eles dizem que disseram que eu precisava de VPN, quando lhes pedi para reenviar essa mensagem (pois poderia me ter escapado) deixaram de responder.
Cada um com a sua experiência, mas quando nos metemos nisto, não podemos reclamar. É aceitar e calar.