Provas internacionais de ciclismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vingegaard ganhou, e bem, o Tour que é a maior prova do mundo

Mas não há espetáculo na estrada como Pogacar
Ano todo, em todas as corridas, todos os dias ao ataque e a ganhar por onde passa, é surreal

Um talento especial
É ele contra a história
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vingegaard ganhou, e bem, o Tour que é a maior prova do mundo

Mas não há espetáculo na estrada como Pogacar
Ano todo, em todas as corridas, todos os dias ao ataque e a ganhar por onde passa, é surreal

Um talento especial
É ele contra a história
Não era o mesmo Tadej de sempre e o gajo acabou a corrida em quebra. Será efeito de querer andar bem em todo o lado?

Será que alguma vez o vamos ver ganhar sprints em grupos com meio ou 1/3 do pelotão ao estilo do Bala, principalemente no início da carreira?
Andava ali a meter--se com o Zabel, Freire, Edo, Cândido e companhia em dias que não eram muito duros.

Estou para ver quanto tempo se consegue manter no auge após ter aparecido muito novo.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Bela seleção que Espanha vai ter...

A INEOS não deixar os seus atletas ir é ridículo....
Espero um sprint final entre Almeida, Ayuso, Pogačar e Van Aert com o McNulty e Evenepoel a ser apanhados e ultrapassados no último KM 🤪
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A INEOS não deixar os seus atletas ir é ridículo....
Espero um sprint final entre Almeida, Ayuso, Pogačar e Van Aert com o McNulty e Evenepoel a ser apanhados e ultrapassados no último KM 🤪
Tira daí o Pogacar e o João ganha.

Isto se o João for. Já confirmou? E eu sei lá se Portugal vai estar mesmo presente depois do que tem feito nas últimas provas por seleções.

Não é só a Ineos e as equipas que lutam pela manutenção. É só uma desculpa. Muita gente não quer ir á Austrália nesta fase da época. Fosse na Europa e não havia problema.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Tira daí o Pogacar e o João ganha.

Isto se o João for. Já confirmou? E eu sei lá se Portugal vai estar mesmo presente depois do que tem feito nas últimas provas por seleções.

Não é só a Ineos e as equipas que lutam pela manutenção. É só uma desculpa. Muita gente não quer ir á Austrália nesta fase da época. Fosse na Europa e não havia problema.
Pois... O próprio Van Aert reclamou de ter de pagar 4000€ para ir....
 
  • Like
Reações: jpgm97

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Tira daí o Pogacar e o João ganha.

Isto se o João for. Já confirmou? E eu sei lá se Portugal vai estar mesmo presente depois do que tem feito nas últimas provas por seleções.

Não é só a Ineos e as equipas que lutam pela manutenção. É só uma desculpa. Muita gente não quer ir á Austrália nesta fase da época. Fosse na Europa e não havia problema.
O João disse numa entrevista que ia aos mundiais e à Lombardia. O Nelson hoje no jornal Abola também diz que vai amanhã para a Austrália.
Mas a menos de uma semana de começar as primeiras provas, a Federação ainda nada anunciou....
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
O João disse numa entrevista que ia aos mundiais e à Lombardia. O Nelson hoje no jornal Abola também diz que vai amanhã para a Austrália.
Mas a menos de uma semana de começar as primeiras provas, a Federação ainda nada anunciou....
Supostamente vamos com 5 quando podiamos levar 6 ....

Aposto em João, Nelson, Rúben, R. Oliveira e I. Oliveira, visto que o Rui Costa disse que não queria ir.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João disse numa entrevista que ia aos mundiais e à Lombardia. O Nelson hoje no jornal Abola também diz que vai amanhã para a Austrália.
Mas a menos de uma semana de começar as primeiras provas, a Federação ainda nada anunciou....
Federação...nunca vi uma organização mais competente.
Se vão competir, têm que ir agora para lá. Já deveria haver uma lista de convocados.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Supostamente vamos com 5 quando podiamos levar 6 ....

Aposto em João, Nelson, Rúben, R. Oliveira e I. Oliveira, visto que o Rui Costa disse que não queria ir.
Isso dos 5 viste onde?
Não há desculpa possível para levar menos gente. A maioria dos atletas portugueses não está a competir ao contrário dos das outras seleções.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Isso dos 5 viste onde?
Não há desculpa possível para levar menos gente. A maioria dos atletas portugueses não está a competir ao contrário dos das outras seleções.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Supostamente vamos com 5 quando podiamos levar 6 ....

Aposto em João, Nelson, Rúben, R. Oliveira e I. Oliveira, visto que o Rui Costa disse que não queria ir.
Não sei se o Rúben tem autorização da EF para ir...
Mas não há desculpa para não preencher as vagas a que temos direito.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não gosto desse grupo mas obrigado por partilhares.

Rui a recusar-se mais uma vez? Mais vale nem o convocar.

Não há desculpa possível para não encher as vagas. Ainda vêm dizer que os da tuga estavam fora de forma. Mesmo que fosse o caso, se calhar os ciclistas preparavam a época de forma diferente se soubessem que tinham hipóteses de ir ao mundial.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
André Carvalho e Rafael Reis deviam estar em cima da mesa, precisamos de gente para trabalhar para os líderes...
Vamos ser sinceros...Portugal não vai lá fazer nada de especial. Ainda para mais com o João com uma Vuelta nas pernas e um selecionador que não sabe o que faz. O mundial de 9 anos atrás não deveria garantir-lhe um tacho vitalício.

Mas ir já não é mau.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Vamos ser sinceros...Portugal não vai lá fazer nada de especial. Ainda para mais com o João com uma Vuelta nas pernas e um selecionador que não sabe o que faz. O mundial de 9 anos atrás não deveria garantir-lhe um tacho vitalício.

Mas ir já não é mau.
O João terminou em aumento de forma, pode estar forte nos mundiais. O Ruben fez uma provas interessantes no Canadá, vamos ver se não pode ser líder....
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João terminou em aumento de forma, pode estar forte nos mundiais. O Ruben fez uma provas interessantes no Canadá, vamos ver se não pode ser líder....
Acho estranho que a EF o deixe. Se for, que apostem nele. Neste tipo de provas acho que é melhor que João.

O Nélson já vai com um Tour e Vuelta nas pernas. Pouco mais deve correr pela Movistar e por isso deve conseguir ir.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Nélson vai ser sempre útil a equipa.
Eu já nem recoheço o Nélson.

Sei que ele já fez top 20 na Vuelta mas nunca o vi a entrar ao trabalho e fazer descolar não sei quantos ciclistas. Teve uma evolução semelhante ao Castroviejo, no sentido de abdicar da capacidade do crono para subir melhor.

Já vai com 74 dias de competição. Pode ser útil nos mundais mas já começa a merecer descanço.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro