André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,326
Franco e o momento do golo no Dragão:

"Foi um momento em que, em vez de festejar efusivamente, lembrei-me de tudo o que foi a minha carreira até chegar aqui. Agora há que trabalhar para usufruir de tudo o que é o FC Porto e para atingir os objetivos [...] Dedico o à minha família, ao meu pai e à minha mãe que sempre me apoiaram."

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,478
2,036
Porto
Não se pode comparar com o Fábio mas pode ser um jogador muito interessante
Entrou nervoso a falhar alguns passes mas com o tempo e com a ajuda do Eustaquio melhorou muito

• Like
Reações: Dias_21

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda jogou muito pouco tempo para fazer grandes avaliações, mas soube se posicionar bem no golo que marcou e no restante pareceu bem integrado com a equipa, é um jogador do nosso campeonato que todos conhecemos bem a dúvida é sempre se consegue fazer a este nível o que fazia no Estoril, se conseguir será sem dúvida boa contratação.

Tendo dito isso, ele não me parece muito similar ao F.Vieira, obviamente que joga na mesma posição, no entanto e tendo boa visão de jogo, passe e remate, não está a esse nível no patamar do Fábio, tem é sem dúvida melhor jogo sem bola (principalmente a defender mas talvez mesmo a atacar) e também me parece um jogador mais adaptável a falso ala que são duas coisas que tardaram a afirmação do Fábio, nesse sentido e apesar de não ter o mesmo talento talvez consiga mais facilmente se encaixar numa equipa de SC.

• Like
Reações: Dias_21