Ontem ganhou pelo menos dois que o árbitro fez por não ver.O que mais me irrita é a incapacidade de ganhar cantos na linha de fundo. É uma merda báscia.
Ontem ganhou pelo menos dois que o árbitro fez por não ver.O que mais me irrita é a incapacidade de ganhar cantos na linha de fundo. É uma merda báscia.
Quê? Foi o que ele mais fez, queria eu que ele ontem tivesse feito mais movimentos anteriores e variadoO que mais me irrita é a incapacidade de ganhar cantos na linha de fundo. É uma merda báscia.
Mas isso sempre foi Galeno, descrição dele desde que veio para o porto... A parte defensiva foi um bom trabalho do Carvalhal... Reconheço uma melhoria nesse sentido...Está confiante e forte no 1x1. Pena depois as decisões não lhe estarem a sair bem, ora no remate ora no passe/cruzamento. Depois há outro aspecto onde está bastante forte: momento defensivo, quer na ocupação do espaço quer na pressão criada ao portador da bola.
A ver se faz um golinho "daqueles" para se animar mais ainda...
Quando voltou para o FC Porto não estava tão confiante bo 1x1 como está hoje. Aliás, quase nem arriscava e era criticado por isso. E quando arriscava não passava como passa hoje pelos laterais. Houve uma evolução também aí. Sim, o facto de ter jogado pela esquerda no sistema do Carvalhal em Braga fê-lo crescer imenso nesse aspecto. Mostra compromisso.Mas isso sempre foi Galeno, descrição dele desde que veio para o porto... A parte defensiva foi um bom trabalho do Carvalhal... Reconheço uma melhoria nesse sentido...
Quando falo que veio para o porto, quero dizer na equipa B... não época passada.Quando voltou para o FC Porto não estava tão confiante bo 1x1 como está hoje. Aliás, quase nem arriscava e era criticado por isso. E quando arriscava não passava como passa hoje pelos laterais. Houve uma evolução também aí. Sim, o facto de ter jogado pela esquerda no sistema do Carvalhal em Braga fê-lo crescer imenso nesse aspecto. Mostra compromisso.
Sim, eu sei, mas o meu termo dr comparação é quando regressa para jogar na equipa principal e isso foi na época passada.Quando falo que veio para o porto, quero dizer na equipa B... não época passada.
Neste momento com a lesão do Octávio talvez, com o octavio era Pepê lá na esquerda e ele no banco...Essencial ao 11!
Veremos...Atenção que gostava muito que o Franco fosse ganhando lugar na equipa com sucesso, da faxa direita para dentro, concordando com a tua opinião sobre o ex estorilista.Neste momento com a lesão do Octávio talvez, com o octavio era Pepê lá na esquerda e ele no banco...
Se o franco crescer a jogar da direita para dentro, vai para o banco.