Ela devia entrar no BBAI CARAMBA!!!!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ela devia entrar no BBAI CARAMBA!!!!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Edgar, se meteres uma mascara ao Nakajima , passa perfeitamente pelo Rey Misterio ou pelo Dos Caras.O Nakajima na WWE era um saco para ser arremessado.
Conseguiam furar o teto da arena.
Ja entrou no SS5, na Quinta e no Like Me !!!Ela devia entrar no BB
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mesmo !Capri sonne?! Não conheces? Quase uma instituição...
Ainda estava à venda à pouco tempo nos supermercados...
Este é um spot publicitário nos anos 80...
Já não há disso?Mesmo !
Capri Sonne e os fãns de limão e de saber a cola que se comprava naquelas mercearias mais antigas !!
E havia umas bolachinhas com signos do zodiaco desenhadas no meio, que eram as " Catraias !"
@Edgar Siska, lembraste de comer as Catraias no intervalo das aulas?!
Quem nunca...
Acho que não !!Já não há disso?
Comi muitas catraias.
Xiii, é ao fundo do baú das recordações, Paulinho!Mesmo !
Capri Sonne e os fãns de limão e de saber a cola que se comprava naquelas mercearias mais antigas !!
E havia umas bolachinhas com signos do zodiaco desenhadas no meio, que eram as " Catraias !"
@Edgar Siska, lembraste de comer as Catraias no intervalo das aulas?!
Quem nunca...
Nunca molhaste catraias com leite?Acho que não !!
As vezes , um gajo saia da missa aos Domingos de Manhã e vinha o caminho todo a comer Catraias.
Até nas Antas comi Catraias e as vezes comia as quatro de cada vez.
Ela ainda é virgem amigoJa entrou no SS5, na Quinta e no Like Me !!!
Acho que ela entraria, unicamente se deixasse que o namorado fosse atrás !
Porra então não ?!Nunca molhaste catraias com leite?
Também comeste muita " Catraia"?Xiii, é ao fundo do baú das recordações, Paulinho!
🥲
Não muitas. Lembro -me das bolachas com animais em vez do zodíaco...Também comeste muita " Catraia"?
Essas era a versão 2.0 das catraias.Não muitas. Lembro -me das bolachas com animais em vez do zodíaco...
Mas os capri sonnes, e os "pózes" do Tang para fazer sumo...
É isso.. lembro -me dessas bolachas!Essas era a versão 2.0 das catraias.
Mesmo, esta juventude nem imagina o que vivemos quando eramos chavalos e a nostalgia desses tipos épicos em que eramos felizes com caricas com caras de jogadores de futebol no interior e fazíamos joguinhos de subbuteo improvisados eheheehÉ isso.. lembro -me dessas bolachas!
Tamos velhos, companheiro!
Bebia disto a pacotes...literalmente heheheheMesmo, esta juventude nem imagina o que vivemos quando eramos chavalos e a nostalgia desses tipos épicos em que eramos felizes com caricas com caras de jogadores de futebol no interior e fazíamos joguinhos de subbuteo improvisados eheheeh
Não trocava o He-Man nem o Kitt por nenhuma serie das que andam por aí agora.
E aqueles pacotes de leite achocolatado com sabor a agua que as escolas primarias ofereciam aos alunos nos intervalos ?!Bebia disto a pacotes...literalmente hehehehe