Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tivemos 17 tentativas de golo contra 9 do atlético. 46 ataques perigosos contra 36 do atlético. Tivemos as mais claras ocasiões de golo e ainda quando estava 1-1 nos descontos fomos a procura da vitória naquela jogada do Toni .

Entramos com um extremo a defesa direito . 2 alas e 2 avançados. As substituições nenhuma foi defensiva .

Onde é que isto é de equipa pequena? Ou vocês não conseguem ver os jogos , ou não percebem de futebol ou então dizem as coisas só por dizer. Impressionante.
Se vais pelos números para defender tens de ser correto, 17 remates total, 3 na baliza...
10 remates do atlético ...3 na baliza logo a eficácia é maior...por isso os números valem o que valem...
Não jogamos com dois alas, jogamos com um.. Galeno.. Octávio joga a partir da ala é diferente...
Acho que tivemos muito respeito pelo atlético até demais , na primeira parte... Na segunda eles subiram linhas... O jogo mudou um pouco...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os que dizem que jogamos como equipa pequena,devem ter visto o jogo com óculos com lentes vermelhas e verdes....
FOI O JOGO DA ERA CONCEIÇÃO,COM MAIOR INJUSTIÇA QUE ME LEMBRO!!!
Quantas equipas vão jogar como nós a casa do atlético a dominar o jogo todo??!quantas??!
Que eles foram lá e foram objetivos e foram 2vezes e fizeram dois golos de caca sem saber ler e escrever,aí sim compreendo....ainda hoje li na imprensa espanhola,que o Atlético ainda está a pensar como sair vencedores do jogo..............
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por favor, ganhem juízo. Podem fazer as críticas que quiserem, eu próprio não concordo com certas decisões do SC... Agora, jogar como equipa pequena na Europa é dos maiores disparates que tenho lido por aqui. Depois deste último jogo, em que fomos sem dúvida à procura da vitória (que seria mais que merecida) ainda mais ridículo se torna dizer isto. Se calhar, sem o Oblak, que é apenas top-2 de GRs no mundo, o Atlético teria saído com mais 2 ou 3 golos sofridos. Como li ontem, e bem, o SC na Europa por vezes até é demasiado ofensivo, e os jogos com o Liverpool para mim são o maior barómetro disso mesmo. Contra o Atlético só lhe aponto mesmo a decisão de meter o Bruno Costa em vez do Franco, e talvez também a substituição do Galeno pelo Veron ter sido demasiado tardia, de resto a abordagem ao jogo foi perfeita, e mais uma prova da qualidade enorme do treinador que temos.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Os que dizem que jogamos como equipa pequena,devem ter visto o jogo com óculos com lentes vermelhas e verdes....
FOI O JOGO DA ERA CONCEIÇÃO,COM MAIOR INJUSTIÇA QUE ME LEMBRO!!!
Quantas equipas vão jogar como nós a casa do atlético a dominar o jogo todo??!quantas??!
Que eles foram lá e foram objetivos e foram 2vezes e fizeram dois golos de caca sem saber ler e escrever,aí sim compreendo....ainda hoje li na imprensa espanhola,que o Atlético ainda está a pensar como sair vencedores do jogo..............

Quando ficamos a jogar com 10 pensei que teria acabado a tentativa de ganhar o jogo e que nos iamos fechar la atras para o empate. E foi o que se viu, com 10 continuamos a jogar no campo todo e podiamos ter marcado.

Concordo portanto contigo: nao me recordo de sentir maior injustiça que neste jogo. Sofrer um golo depois dos descontos tambem nao me recordo.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
339
803
Se vais pelos números para defender tens de ser correto, 17 remates total, 3 na baliza...
10 remates do atlético ...3 na baliza logo a eficácia é maior...por isso os números valem o que valem...
Não jogamos com dois alas, jogamos com um.. Galeno.. Octávio joga a partir da ala é diferente...
Acho que tivemos muito respeito pelo atlético até demais , na primeira parte... Na segunda eles subiram linhas... O jogo mudou um pouco...

Primeiro , é correcta . Sou uma mulher.

Segundo. Tentativa de remate demonstra que chegas a baliza adversária . Ou seja o porto chegou muitas mais vezes que o atlético .

Não tivemos demasiado respeito. Simplesmente o atlético é uma equipa que não joga nada e limita se a defender . Podem apontar muita coisa ao Conceição mas de ser defensivo nunca na vida.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste último jogo em Madrid tanto nas opções iniciais como na abordagem ao jogo tivemos uma postura atrevida e quisemos ganhar o jogo,mas infelizmente não o conseguimos pelas razões já debatidas e não por culpa de Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Flames

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Primeiro , é correcta . Sou uma mulher.

Segundo. Tentativa de remate demonstra que chegas a baliza adversária . Ou seja o porto chegou muitas mais vezes que o atlético .

Não tivemos demasiado respeito. Simplesmente o atlético é uma equipa que não joga nada e limita se a defender . Podem apontar muita coisa ao Conceição mas de ser defensivo nunca na vida.
Primeiro, peço desculpa, não fiz com intenção de ofender.
Segundo, podes rematar do meio campo remates sem ser enquadrados pouco ou nada vale para mim... Não estou a dizer que foi o caso atenção...
Podem dizer que o Sérgio foi treinador defensivo, podem...se já foi no porto sim, se foi neste jogo, não...
Mostramos respeito, nesse sentido mantenho...
 
  • Like
Reações: CarolMoniz

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Os que dizem que jogamos como equipa pequena,devem ter visto o jogo com óculos com lentes vermelhas e verdes....
FOI O JOGO DA ERA CONCEIÇÃO,COM MAIOR INJUSTIÇA QUE ME LEMBRO!!!
Quantas equipas vão jogar como nós a casa do atlético a dominar o jogo todo??!quantas??!
Que eles foram lá e foram objetivos e foram 2vezes e fizeram dois golos de caca sem saber ler e escrever,aí sim compreendo....ainda hoje li na imprensa espanhola,que o Atlético ainda está a pensar como sair vencedores do jogo..............
O jogo do Sérgio com o resultado mais injusto foi aquele Porto vs Benfica em dezembro de 2017. Empatamos 0-0 num jogo onde nos anularam um golo limpo, ficaram por marcar 2 penaltys escandalosos, e em cima disso ainda falhamos duas ocasiões de golo claras.

Um massacre autêntico, um jogo que era para termos ganho de goleada. Resultado 0-0.
 
15 Março 2012
4,514
3,642
O jogo do Sérgio com o resultado mais injusto foi aquele Porto vs Benfica em dezembro de 2017. Empatamos 0-0 num jogo onde nos anularam um golo limpo, ficaram por marcar 2 penaltys escandalosos, e em cima disso ainda falhamos duas ocasiões de golo claras.

Um massacre autêntico, um jogo que era para termos ganho de goleada. Resultado 0-0.
Final da taça de Portugal perdida para o sporting também foi bastante injusta.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já que se fala de resultados injustos na era Sérgio

O 0-0 em Guimarães na época 18/19
Puro massacre, golo anulado ao Pepe, Douglas a fazer de Neuer
A nossa época seria diferente com essa vitória? Sabemos lá...mas tinha ajudado
 
  • Like
Reações: Flames

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Já que se fala de resultados injustos na era Sérgio

O 0-0 em Guimarães na época 18/19
Puro massacre, golo anulado ao Pepe, Douglas a fazer de Neuer
A nossa época seria diferente com essa vitória? Sabemos lá...mas tinha ajudado
Esse é aquele em que o Marega aparece sozinho ao segundo poste e com a baliza escancarada consegue não fazer golo? Nesse jogo teve duas chances de golo claríssimas. Foi aí que o campeonato foi relançado.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse é aquele em que o Marega aparece sozinho ao segundo poste e com a baliza escancarada consegue não fazer golo? Nesse jogo teve duas chances de golo claríssimas. Foi aí que o campeonato foi relançado.
Penso que não mas é um onde vai isolado e tenta fazer um chapéu que acaba quase no castelo, uma Maregada
Na segunda parte até sai lesionado

Foi jogo para dar pra aí 4 ou 5 em Guimarães e abre o campeonato
Na jornada seguinte empatamos com o Moreirense onde também há um falhanço monumental do Fernando Andrade aos 99
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já que se fala de resultados injustos na era Sérgio

O 0-0 em Guimarães na época 18/19
Puro massacre, golo anulado ao Pepe, Douglas a fazer de Neuer
A nossa época seria diferente com essa vitória? Sabemos lá...mas tinha ajudado
Bem lembrado. Não tenho dúvidas que seria, foi a partir daí que as coisas começaram a descambar nesse ano, seguindo-se depois as roubalheiras épicas.