Também..tem desiludido..sem chama..Esperava outra afirmação esta época. Contudo ainda estamos numa fase prematura.
Vamos Eva!
Demasiado linear no que faz e apaga se durante parte dos jogos
Também..tem desiludido..sem chama..Esperava outra afirmação esta época. Contudo ainda estamos numa fase prematura.
Vamos Eva!
Para ser o melhor na zona de finalização, era preciso estar nessa zona ...Há aspectos do seu jogo que tardam a melhorar. Tem boas diagonais, em zona de finalização é o melhor avançado que temos mas dá-se muito à marcação. Precisa de desenvolver os movimentos para fugir à mesma com paragens, movimentos inesperados. E tem de arriscar remate exterior.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu não disse nada sobre a finalização, convém ler com atençãoPara ser o melhor na zona de finalização, era preciso estar nessa zona ...
Faz o golo e desbloqueia a ação do Verón para o cruzamento que dá o golo ao Franco. Duas ações de contribuição fulcral para dois golos vindo banco. Difícil pedir mais hoje.Para além do golo, outra vez, mal em quase tudo o que fez.
Há aspectos do seu jogo que tardam a melhorar. Tem boas diagonais, em zona de finalização é o melhor avançado que temos mas dá-se muito à marcação. Precisa de desenvolver os movimentos para fugir à mesma com paragens, movimentos inesperados. E tem de arriscar remate exterior.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Jogadores com grande capacidade e instinto para levar com remates da própria equipa no corpo. Costumam ter treino específico para essa finalidade. É especialmente útil quando se quer queimar tempo, e o homem alvo/remate se põe no caminho da bola em remates potentes, para poder ficar no chão.O que é homem alvo/remate ?
Relaciona os índices de posicionamento no ataque, receção, duelos ganhos e remate.O que é homem alvo/remate ?