Mercado pode ter mexido com a cabeça...
Tem de atinar
Mas é bom ter outros prontos a entrar, assim deixa todos em alerta
Tem de atinar
É dar um reset, tal como o Otávio parecem sombras do que já mostraram.Mercado pode ter mexido com a cabeça...
Tem de atinar
Dei like, alterei paraJá desde que chegou que parece demasiado bom rapaz. Falta-lhe aquela raça, aquela prepotência "filha da puta", aquela vontade de matar o central, aquela fome.. Parece entrar em campo e disputar cada lance com um sorriso nos lábios e está tudo bem.
Precisa aumentar muito os índices de agressividade, usar melhor a sua envergadura no choque, ser mais contundente, mais raivoso. Que meta medo aos centrais, que puxe dos galões.
Tem tamanho e qualidade para fazer a diferença em qualquer lado, mas tem que jogar mais sujo e deixar a finesse para outros momentos. Pede-se mais uma Caterpillar e menos um Rolls Royce em muitos momentos. Um corpo e uns pés destes com um mindset Diego Costa, é um autêntico pesadelo. Tem que arranjar forma de se transformar dentro de campo.
Mais do mesmo hoje.Já desde que chegou que parece demasiado bom rapaz. Falta-lhe aquela raça, aquela prepotência "filha da puta", aquela vontade de matar o central, aquela fome.. Parece entrar em campo e disputar cada lance com um sorriso nos lábios e está tudo bem.
Precisa aumentar muito os índices de agressividade, usar melhor a sua envergadura no choque, ser mais contundente, mais raivoso. Que meta medo aos centrais, que puxe dos galões.
Tem tamanho e qualidade para fazer a diferença em qualquer lado, mas tem que jogar mais sujo e deixar a finesse para outros momentos. Pede-se mais uma Caterpillar e menos um Rolls Royce em muitos momentos. Um corpo e uns pés destes com um mindset Diego Costa, é um autêntico pesadelo. Tem que arranjar forma de se transformar dentro de campo.
Mas se fosse estávamos a chorar. Calma.Ia por 60M para o Manchester...enfim...
O Eva sem o Taremi ao lado não rende(ria) nem metade. Aliás, como 9 "puro" sozinho, tenho para mim que o melhor até seria o Toni, mas não temos plantel para isso.Para mim tinha que jogar sozinho na frente..
E não sair dali