Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A meio da 2ª parte de ontem o FC Porto tinha mais posse de bola que o Atlético de Madrid e 10 remates feitos dentro da área do Atlético enquanto que o Atlético tinha 0.

E há gente a dizer que jogamos como as equipas pequenas jogam contra nós em Portugal? Mas está tudo louco?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu às vezes acho que o Sérgio Conceição é demasiado ofensivo na Europa mas aparentemente há malta que acha que é retranqueiro

É a beleza do futebol, dizem os entendidos
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Abordagem quase perfeita ao jogo, como quase sempre.
Tardou em meter o Veron no lugar do Galeno, até pela velocidade que um conseguia oferecer e o outro já não tinha.
De resto, muito bem.
 
R

Rm95

Guest
Montou muito bem o 11 e a estratégia borrou tudo nas substituições e leitura de jogo
O conceiçao so cometeu um erro. Ter colocado o bruno costa no lugar do Franco. Mas isso foi um erro, de resto esteve impecável em todos os aspetos. Nota 8/9 em 10 para o treinador.

A falta de eficácia, estupidez do taremi e o azar da lesão do otavio nao sao culpa dele.

Nao á razoes para tanto pessimismo neste forum. Fizemos uma excelente exibição. Desta maneira vamos passar o leverkusen e o brugge e passar aos oitavos.
 
  • Like
Reações: salman

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,141
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Jogamos como equipa pequena? Já li de tudo. Que falta de noção.
Só nos metemos atrás após expulsão, o que é perfeitamente aceitável.

É lindo que neste fórum, aparece cada cromo nas derrotas. Em Maio devem emigrar ou o caralho.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Abordagem quase perfeita ao jogo, como quase sempre.
Tardou em meter o Veron no lugar do Galeno, até pela velocidade que um conseguia oferecer e o outro já não tinha.
De resto, muito bem.
Não concordo tanto assim com abordagem perfeita, eu só vi a primeira parte e 15 min da segunda, e o jogo na primeira foi de cautela das duas equipas, atacavam com 3 ou 4 e pouco mais, as duas equipas, nos primeiros 15 da segunda o atlético subiu linhas e o Porto tremeu... Valeu terem anulado bem o golo... O resto não posso falar.
O Sérgio teve demasiado respeito ao atlético...pelo vi depois falhou nas substituições...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pois foi. 50 por cento de posse de bola e o dobro de remates da equipa da casa e “mais não sei o quê”. O que interessa foi o que tu viste.

Jogámos como equipa pequena, por exemplo, em casa contra o City. No 0-0. Isso sim, sem dúvida. Ontem? Em casa do Atlético? Dominámos e controlámos, até com bola, grande parte do jogo. Mas pronto, perdemos está tudo mal.
Caro, ao intervalo, ou ainda na primeira parte, eu escrevi o que escrevi sabendo que perdemos.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
O conceiçao so cometeu um erro. Ter colocado o bruno costa no lugar do Franco. Mas isso foi um erro, de resto esteve impecável em todos os aspetos. Nota 8/9 em 10 para o treinador.

A falta de eficácia, estupidez do taremi e o azar da lesão do otavio nao sao culpa dele.

Nao á razoes para tanto pessimismo neste forum. Fizemos uma excelente exibição. Desta maneira vamos passar o leverkusen e o brugge e passar aos oitavos.
Sim esses foram alguns erros outros como o galeano que ja estava acabado aos 60m a saida do evanilson acho que foi cedo demais mas são sempre estes os seus erros peca por demorar a substituir que monta bem e faz uma boa análise do adversário isso ja todos nós sabemos e não é por este jogo que é o pior do mundo e também está a começar a evoluir com alguns erros sistematicos. Mas a responsabilidade é todinha de cima que como todos sabemos só o ajuda . Oh Sérgio temos que enfraquecer o plantel que senão é muito fácil para ti ser campeão
 
  • Like
Reações: Rm95

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, a entrada do Bruno Costa (a sua teimosia do costume, já no início da época passada entrou ele ao invés do Vitinha) e a não retirada do Galeno aos 60 minutos acho que esteve mais ou menos bem, acho é que é preciso falar com o Taremi relativamente á constante procura pelo pênalti, enquanto que é bom ter um jogador que saiba ir buscar o pênalti se abusares muito os árbitros vão começar a não marcar muitos, quer sejam simulação ou os que são mesmo pênaltis
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não concordo tanto assim com abordagem perfeita, eu só vi a primeira parte e 15 min da segunda, e o jogo na primeira foi de cautela das duas equipas, atacavam com 3 ou 4 e pouco mais, as duas equipas, nos primeiros 15 da segunda o atlético subiu linhas e o Porto tremeu... Valeu terem anulado bem o golo... O resto não posso falar.
O Sérgio teve demasiado respeito ao atlético...pelo vi depois falhou nas substituições...
Não acho que tenha tido demasiado respeito. O Atlético é individualmente muito forte, é necessário cautelas a atacar.
Tirando o golo, não me recordo de mais nenhuma grande oportunidade nesse período.
Sim, o pior foram as substituições. Principalmente Galeno por Veron.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
C

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
339
804
O Porto de Conceição joga como equipa pequena na europa.

E por vezes em jogos grandes, falta ambição e coragem. Digo eu.

Tivemos 17 tentativas de golo contra 9 do atlético. 46 ataques perigosos contra 36 do atlético. Tivemos as mais claras ocasiões de golo e ainda quando estava 1-1 nos descontos fomos a procura da vitória naquela jogada do Toni .

Entramos com um extremo a defesa direito . 2 alas e 2 avançados. As substituições nenhuma foi defensiva .

Onde é que isto é de equipa pequena? Ou vocês não conseguem ver os jogos , ou não percebem de futebol ou então dizem as coisas só por dizer. Impressionante.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tivemos 17 tentativas de golo contra 9 do atlético. 46 ataques perigosos contra 36 do atlético. Tivemos as mais claras ocasiões de golo e ainda quando estava 1-1 nos descontos fomos a procura da vitória naquela jogada do Toni .

Entramos com um extremo a defesa direito . 2 alas e 2 avançados. As substituições nenhuma foi defensiva .

Onde é que isto é de equipa pequena? Ou vocês não conseguem ver os jogos , ou não percebem de futebol ou então dizem as coisas só por dizer. Impressionante.

A imensa maioria não percebe nada de futebol e comenta, apenas e só,em função do resultado
 
B

BSilva

Guest
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
Colega, já não há muito mais a dizer sobre o jogador que já não se tenha dito anteriormente...
É o que é... e continuará a ser mais do mesmo!😅
 
  • Haha
Reações: Dias_21