Foi ver bem o lance e ele toca com a ponta da nota no pé do witsel e manda a outra perna contra ele após esse contato, tentando sacar o penalty...Não concordo
Ele cai por pisar o Witsel.
para mim nem e penalty, nem simulação.
O que lhe correu mal foi o Witzel encolher-se.Claro que há contacto, o Taremi mandou biqueiro no Witsel para depois se atirar. Tentou fazer um movimento muito natural para um avançado quando está dentro da área, mas saiu-lhe mal, fodeu-se.
De resto até estava a gostar da exibição dele, e como já alguém disse aqui, consegue ser tudo aquilo que o Co queria que o Postiga fosse quando o tentou meter a 10.
Ha contacto, que justifica a queda.Foi ver bem o lance e ele toca com a ponta da nota no pé do witsel e manda a outra perna contra ele após esse contato, tentando sacar o penalty...
Ele é bom a provocar o contato, e têm ganho penalty assim,pois coloca bem o corpo.
Aqui teve mal ,levou amarelo...
Mas a verdade é que o Taremi, na corrida pisa o atleta do Atletico e fica a ideia de desequilíbrio.Se ele fosse do 5LB também o estaríamos a insultar do piorio.
Contato promovido pelo Taremi, logo amarelo por tentativa de enganar o árbitro...Ha contacto, que justifica a queda.
Sem falta.
Para mim e um lance normalissimo de futebol. Nem falta, nem simulação
Fosse o Felix e nao havia 2o amarelo se certeza.
o primeiro contacto e casual. Que e quando pisa o Witsel.Contato promovido pelo Taremi, logo amarelo por tentativa de enganar o árbitro...
Não sei o Félix ou outro leva ou não...ali levou bem... Tentar defender um erro ,do nosso jogador, porque se fosse outro não marcava... Não têm lógica... Na minha opinião.
Já sei que somos sempre fodidos, o árbitro teve uma arbitragem caseira...teve... Mas aqui esteve bem
Descansa que ele não vai exilado pra Turquia agora nem pro ano, é só em 2024.É exila-lo para a Turquia o mais depressa possível, antes que o mercado lá feche.
Mas que nunca ninguém esqueça deste amarelo ou do que vai ser dito sobre o Taremi nos próximos dias, quando o Gonçalo Ramos fizer o mesmo no campeonato ou quando o Griezman fizer o mesmo contra nós no jogo do Dragão.
A forma como ele cai com as duas pernas paralelase projetando o tronco para trás a tentar vender uma rasteira... Ele até pode ter tropeçado mas depois por instinto tentou cavarHa contacto, que justifica a queda.
Sem falta.
Para mim e um lance normalissimo de futebol. Nem falta, nem simulação
Fosse o Felix e nao havia 2o amarelo se certeza.
Teatro e simulação sao 2 coisas diferentesA forma como ele cai com as duas pernas paralelase projetando o tronco para trás a tentar vender uma rasteira... Ele até pode ter tropeçado mas depois por instinto tentou cavar