Há contacto porque ele espeta um pontapé no Witsel porra. É simulação e amarelo claro.
Houve contacto com o defesa, mas a forma como caiu foi mesmo de nabo. Pelo menos descansa com o Brugge.Acho que o Taremi é muito perseguido em Portugal (na maior parte das vezes sem razão), mas no lance de ontem parece-me claramente que simula, ainda por cima na cara do árbitro.
Há uma repetição que passou no canal alemão onde estava a ver o jogo (penso que visto por trás) em que se percebe claramente ele a deixar-se cair e a levar a perna contra o defesa adversário.
Foi nabo...
Há contacto mas é provocado pelo Taremi que arrasta a perna contra o defesa.Houve contacto com o defesa, mas a forma como caiu foi mesmo de nabo. Pelo menos descansa com o Brugge.
A maneira como lhe atribui “a importância que ele tem na forma como a equipa joga” deixa-me elucidada, mas nada descansada.Diria que basta ver os jogos e a importância que ele tem na forma como a equipa joga, desmonta os adversários e cria perigo. O ano passado foi um exemplo máximo disso. Caso isso nao chega vejam-se os números do homem:
102 jogos - 54 golos - 29 assistências
Penso que é um jogador fundamental, honestamente.A maneira como lhe atribui “a importância que ele tem na forma como a equipa joga” deixa-me elucidada, mas nada descansada.
Turcos é mais custo zero e bons salários..15M ia com um lacinho
Pois, descansa com o Brugge..Houve contacto com o defesa, mas a forma como caiu foi mesmo de nabo. Pelo menos descansa com o Brugge.
Dia negro ontem, perdemos, Taremi expulso, Mbemba tb foi expulso pelo Marselha, os dois merdas da segunda circluar ganharam, a cartilha vai bater forte nos próximos dias.Burro.
Arriscou a expulsão numa altura decisiva do jogo, e vem dar razão às bestas deste país
Procura contacto e ao sentir o mesmo deixa-se cair ...Vai a procura do contacto, deixa-se cair, antes de ter oportunidade de se levantar, leva amarelo por simulação.
Não se pode cair na área, especialmente se fores o Taremi.
Se fosse o Griezmann, Neymar, Ronaldo ou outro jogador com estatuto já podes fazer os malabarismos todos que não há problema.
Mas como é o Taremi, é simulação, amarelo e exila-lo para a Turquia.
É verdade que nem sempre os malabarismos são punidos.Vai a procura do contacto, deixa-se cair, antes de ter oportunidade de se levantar, leva amarelo por simulação.
Não se pode cair na área, especialmente se fores o Taremi.
Se fosse o Griezmann, Neymar, Ronaldo ou outro jogador com estatuto já podes fazer os malabarismos todos que não há problema.
Mas como é o Taremi, é simulação, amarelo e exila-lo para a Turquia.
É exila-lo para a Turquia o mais depressa possível, antes que o mercado lá feche.Procura contacto e ao sentir o mesmo deixa-se cair ...
Se isso não é simular, não sei o que é ...
Amarelo justíssimo, seja o jogador que for e onde for. Aqui não há por onde desculpar o jogador, ainda para mais sabendo ele que tinha um já. A inteligência aqui não apareceu ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
ISSO.Não concordo
Ele cai por pisar o Witsel.
para mim nem e penalty, nem simulação.