David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,630
2,621
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou com um feeling estranhamente bom para as exibições dele na Champions
Aliás já o meti na minha equipa de fantasy
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,015
27,845
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Precisa de rotinas, algo que já deveria ter.. não se pode ir buscar um gajo de 20 milhões para estar a pastar no banco..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,088
Conceição na antevisão do Atlético eobre
David Carmo:

«Psicologicamente, se está preparado? Quem não estiver preparado para jogar nesta competição não pode jogar futebol, não pode estar neste desporto belo como o futebol. Não podemos confundir entusiasmo e euforia. O entusiasmo é necessário, a euforia nem tanto. Os jogadores têm de ter isso controlado. Viemos aqui com 22 jogadores de campo, mais quatro guarda-redes. Muitos deles nunca estiveram nesta prova. Este é um nível muito alto. Onde nós fizemos trajetos muito bons, não digo fantásticos, porque isso era ganhar.»
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Faz alguns erros e é lento mas parece um projeto interessante. Agora, nunca se devia ter estourado 20M num projeto quando tens laterais de brandar aos céus e um 8 que nunca veio...
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gostei muito, para ser sincero. Pareceu muito lento. Veremos a sua evolução nos próximos jogos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,015
27,845
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Precisa ganhar ritmo mas quem fez a avaliação e quem aceitou pagar devia ser preso.. Negócios por estes valores são muito perigosos e como se vê este ano, tiraram fundos para reforçar outras zonas onde não temos soluções nenhumas..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,358
Pareceu-me pouco agressivo no lance do primeiro golo, secalhar tinha medo de fazer penálti
Eu acho que ele tem estado é a dosear isso desde Barcelos. O Carmo é muito mais agressivo do que aquilo que tem mostrado. Está a tentar ser apenas "certinho" e na verdade tem conseguido.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21