Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Com a ausência de Otávio, ou assume o 442 clássico com Pepê na direita ou aposta em André Franco.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Gostava de ter a mesma confiança que tu para dizer isso mas há muitos "Rio Aves" por aí. E hoje perdemos por culpa própria, por aselhice e infantilidades. Tivemos o jogo na mão. Faltou-nos aquela experiência e matreirice de outros FC Porto. Não temos inteligência suficiente no plantel para grandes voos. A maior parte dos jogadores é "burro", futebolisticamente falando. Não temos um craque, zero. Essa é que é a triste realidade.

Milagres em futebol acontecem de muito longe a muito longe e, sem qualidade, dificilmente se tem sucesso a este nível. Mesmo contra Brugges e Leverkusens. Mas oxalá tenhas toda a razão do mundo e no final estejamos todos a celebrar a passagem aos oitavos. Com este plantel seria um dos maiores feitos dos últimos anos, digo-te já.

É continuar a votar nos mesmos em 2024.
Concordo que hoje perdemos por culpa própria e uma pequena mistura de algum azar que também faz parte.
Também acho que temos um plantel curto que vai andar espremido pelo SC, mas há que olhar os adversários.
Apesar de perceber o que dizes em relação ao Rio Ave, até por ser uma experiência recente, acredito que há erros que foram cometidos ali que serviram de lição. Por outro lado os nossos adversários não são o Rio Ave e não vão jogar como o Rio Ave. Nestes tipo de jogos de fase de grupos as equipas vão-se bater com o que têm para ganhar e, quando assim for, isso será um problema para os nossos adversários. São duas equipas com planteis limitados e com sérios problemas de identidade que vão tentar assumir os jogos e ganhar (principalmente a jogar em casa). Acho honestamente que, mesmo com um plantel de menor qualidade do que costumamos ter, acabamos por ter alguma sorte com o nosso grupo, assim como com a fase péssima que o Bayer atravessa já há algum tempo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Mais uma vez muito bem. Um plano de jogo muito bem preparado, adorei a subida da pressao alta a partir dos 60 quando o Atletico contava com o nosso desgaste fisico para lancar algumas pecas chave. E incrivel como nos mantem competitivos apesar das prendas da SAD.

Depois…erros individuais, muita sorte do adversario. A maneira como (nao) defendemos o grizman ao segundo poste em 2 jogos seguidos tem de ser revista
Infelizmente os nossos problemaa se posicoonamento defensivo (com especial foco naa bolas paradas) não são de hoje e são um problema nunca resolvido. Aquele golo não se pode sofrer e muito menos com a equipa poaicionada daquela forma disparatada.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Próximo jogo é apostar no Pepê + Bruno Costa no corredor direito ou JM + Pepê . O JM mesmo em baixo momento de forma dá 10-0 ao Bruno Costa por isso espero que não se invente muito. Curiosidade para ver Galeno num lado e Pepê num outro, acho que pode trazer boas soluções para o ataque.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Mais uma vez muito bem. Um plano de jogo muito bem preparado, adorei a subida da pressao alta a partir dos 60 quando o Atletico contava com o nosso desgaste fisico para lancar algumas pecas chave. E incrivel como nos mantem competitivos apesar das prendas da SAD.

Depois…erros individuais, muita sorte do adversario. A maneira como (nao) defendemos o grizman ao segundo poste em 2 jogos seguidos tem de ser revista
O SC esteve muito superior ao Simeone em todos os aspectos do jogo, não foi por ele que perdemos. Para mim só errou em apostar no Bruno Costa, eu arriscaria ter jogado com o Franco mas depois das coisas terem corrido mal é fácil criticar.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Mais uma vez muito bem. Um plano de jogo muito bem preparado, adorei a subida da pressao alta a partir dos 60 quando o Atletico contava com o nosso desgaste fisico para lancar algumas pecas chave. E incrivel como nos mantem competitivos apesar das prendas da SAD.

Depois…erros individuais, muita sorte do adversario. A maneira como (nao) defendemos o grizman ao segundo poste em 2 jogos seguidos tem de ser revista
Zaidu deveria estar no 2 poste.
 
  • Like
Reações: Lucho75

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o único erro de SC foi ter colocado Pepê a lateral, que é actualmente o nosso melhor extremo. De resto esteve bem.
Também não gostei da entrada de Bruno Costa, mas aí percebo, porque as opções para o meio campo não são abundantes e alguém tinha que entrar no lugar do Otávio.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Acho que o único erro de SC foi ter colocado Pepê a lateral, que é actualmente o nosso melhor extremo. De resto esteve bem.
Também não gostei da entrada de Bruno Costa, mas aí percebo, porque as opções para o meio campo não são abundantes e alguém tinha que entrar no lugar do Otávio.
Também continuo a achar que colocar o Pepe ali é um erro.
Tirando isso, acho que mexeu mal na equipa: meter o Bruno Costa para o lugar dão Otávio foi um erro claro, tirar o Pepe em vez do Galeno que estava todo roto foi outro erro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC com um plantel como o do Atletico arriscava se a ser campeao europeu.
Não sei se eram campeões europeus mas certamente mostravam um bocadinho mais em campo

Se trocamos os planteis, alguém acredita que Simeone conseguia competir?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdemos o Otávio mas volta o Grujic. Há ainda o Franco que pode e deve jogar mais. Parece-me que o SC vai ser forçado a avançar o Pepê no terreno e vamos ter de confiar no JM na defesa. É o que é mas não vejo necessidade de mexer na estrutura da equipa, leia-se voltar ao losango.

É de a elogiar a evolução no Eustáquio, ganhou enorme maturidade e inteligência a ocupar o espaço, a qualidade de passe já se via no Paços. Hoje contra um meio campo de classe mundial deu cheirinho a circular a bola. Fica a eterna dúvida do jogo que seria em Vila do Conde com ele e o Carmo em campo.

No próximo jogo sentava o Taremi, já que está castigado para a Champions daqui a 8 dias e é preciso ensaiar esse jogo importantíssimo. Verón ou até Loader podem agarrar a oportunidade.

Não vejo esta ausência do Otávio como um drama, até acho que esta temporada tem estado em baixo de forma e tal como o Eustáquio, há outros jogadores no plantel que podem agarrar a oportunidade sem a equipa se ressentir muito.

Agora por favor, o Bruno Costa tem de ir para o final da hierarquia dos médios.
Só não concordo com o sentar o Taremi

Já que vai ter um descanso forçado com o Brugge, que corra muito contra o Chaves
Tem que correr por 3 gajos para compensar a burrice
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O calendário este mês, sendo muito apertado, apesar de tudo não é dos mais complicados. Podia ser bem pior e com a ausência do Otavio complicar ainda mais.
São 3 jogos em casa, o de maior grau de dificuldade com o Braga, e um fora com o Estoril. Temos equipa de sobra para ganhar os 4 jogos, haja vontade, determinação e qualidade.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O calendário este mês, apesar de muito apertado, apesar de tudo não é dos mais complicados. Podia ser bem pior e com a ausência do Otavio complicar ainda mais.
São 3 jogos em casa, o de maior grau de dificuldade com o Braga, e um fora com o Estoril. Temos equipa de sobra para ganhar os 4 jogos, haja vontade, determinação e qualidade.
Tivemos uma grande sorte em haver uma pausa para seleções de quase 15 dias 😅

Se não eram mais 2 ou 3 jogos ali metidos no meio
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Temos uma equipa técnica de elite, sem qualquer dúvida, como ainda ontem ficou provado mais uma vez (o Simeone estava completamente perdido sem saber o que fazer para conter o Porto) mas o planeamento da época foi muito sofrível. Não nos reforçamos devidamente no centro do terreno nem com um lateral direito, obrigando o treinador a ter de usar como solução de recurso na lateral um jogador com perfil ofensivo e que é dos que mais desequilibra no último terço.
Com três jogos por semana, sem o cérebro do meio campo, sem Otávio e sem soluções de banco à altura, vamos acreditar que o Sérgio vai fazer mais um milgare daqueles.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tivemos uma grande sorte em haver uma pausa para seleções de quase 15 dias 😅

Se não eram mais 2 ou 3 jogos ali metidos no meio
Já o mês de Outubro vai ser terrível mas mesmo assim, os jogos de maior grau de dificuldade são em casa e temos 9 dias entre o jogo na Alemanha e a recepção ao Benfica. Acho que não nos podemos queixar do calendário apesar de tudo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893