Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,178
Braga
São necessárias derrotas para se fazer o óbvio?

Pepê a defesa direito é estúpido. Não podemos perde a sua criatividade mais a frente e como defesa é banal. Tem que jogar no lugar do Galeno.

Bruno Costa não pode jogar. Ponto.

Não te esqueças do Gonçalo Borges.

Vai ter que inventar sem o Otávio... Culpa dos mamoes da SAD.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Só crítico a aposta em Pepê na lateral direita. De resto, equipa bem estruturada em campo, com pouco espaço para o Atlético e com algumas ocasiões de golo para nós.
Dois erros preponderantes. A expulsão do Taremi e deixarem o Witsel cabecear á vontade.
Resultado completamente injusto.


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Muito bem o Sergio! E ele que nos segura!

Hoje com um bocadinho mais de Vitinha, Fabio Vieira e Luiz Diaz tínhamos ganho isto. O Zaracho tambem passou um bocado ao lado do jogo
--------------------------

Devia ter metido o Samuel Portugal que a Sad lhe deu para 8.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A única coisa que me deixa fodido é que vamos perder o primeiro lugar do grupo devido a este resultado provavelmente

Mas esteve top na preparação do jogo
Ate à expulsão fomos muito melhores
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,633
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
 
4 Maio 2018
2,409
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
Repara nos lançamentos laterais que ele executa. Ele faz ilegalmente, mas deixam passar. Repara bem, pois já falei disto aqui.

Mas entre ele e o Wendell...
 
  • Like
Reações: Linkx

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
O Zaidu é um empata fodas em termos de criatividade atacante e fluidez naquele corredor. Mas vocês vão ver a diferença quando um dia se contratar um futebolista para aquele lado do terreno.
 
  • Like
Reações: Lucho75

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,483
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que se façam 7 pontos em casa na LC. Não conto ganhar ao patético. Depois seria sacar um vitória fora. 10 pontos chegam e sobram julgo.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi pena não ter apostado nos 20% do Samuel Portugal, eu mandava fazer um moeda comemorativa para dar ao PC.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,633
Repara nos lançamentos laterais que ele executa. Ele faz ilegalmente, mas deixam passar. Repara bem, pois já falei disto aqui.

Mas entre ele e o Wendell...
Já reparei...

Fico fdd é de o ver a subir à parva para ir pressionar o LE dos adversários no último terço do campo deixando o flanco completamente desprotegido e depois recua a passo. E faz esta merda não sei quantas vezes por jogo. Ninguém o corrige?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,483
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Zaidu é um empata fodas em termos de criatividade atacante e fluidez naquele corredor. Mas vocês vão ver a diferença quando um dia se contratar um futebolista para aquele lado do terreno.
O Zaidu está ali pelo que defende. Mais nada. Qualquer cepo, e SC não o é, percebe que ele ofensivamente é zero. É a opção.
 
  • Like
Reações: NightCrawler

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.

O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.

O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.

Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.
Na verdade o Zaidu hoje quase não subiu ficou praticamente só com tarefas defensivas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,066
A única coisa que me deixa fodido é que vamos perder o primeiro lugar do grupo devido a este resultado provavelmente

Mas esteve top na preparação do jogo
Ate à expulsão fomos muito melhores
Falas em perder o 1 lugar. Eu já me dou por satisfeito se for possível o apuramento para a fase seguinte, ou mesmo para a Liga Europa.
Algumas das coisas que correram mal hoje vão condicionar o próximo jogo, jogo esse que pode ser fundamental para o futuro do clube nesta competição. Estou a falar da lesão do Otávio e a expulsão do Taremi.
 
  • Like
Reações: JPA84 e DanielCruz