O Sérgio Conceição jogador hoje nas situações de golo que tivemos tinha marcado pelo menos 3.
A qualidade dos nossos executantes é o que é, quando somos obrigados a mexer na equipa por cansaço ou fadiga, a qualidade ainda baixa mais.
Mesmo assim a equipa compete como gente grande. Problema do treinador não será certamente.
Hoje nao tem culpa nenhuma, ate fomos melhores que eles. Nem o empate mereciamos, mereciamos ter ganho.
Agora essa lenga lenga/mito da qualidade ja vem de longe, o ano passado lia isso e tinhamos jogadores que hoje estao no PSG Arsenal e Liverpool. E lembro tambem que ele no inicio o ano passado jogava com bruno costa e sentou o vitinha, chegou a meter um corona morto com pepe no banco, chegou a jogar um pino na frente com o evanilson no banco. Luis diaz tambem chegou a coçar banco assim como fabio vieira. Este ano foi a vez do eustaquio coçar banco para jogar o pino do bruno costa. A questao dos laterais sim pode e deve queixar-se, o zaidu é sofrivel. Nos centrais temos um gajo que ainda se mantem como um dos melhores centrais do mundo. Otavio é um excelente jogador. Temos um dos melhores Guarda redes do mundo.
Podemos fazer o exercicio de meter aqui a equipa do ano passado e ver quantos jogadores rivais metemos no nosso 11, acho que nao é preciso. Darwin, matheus nunes e porro ou grimaldo. O resto veste de azul e branco.
Passando para a europa, esperamos ter o mané o salah e o mbappe? É que nunca tivemos antes, o lopetegui nao ganhou ao bayern com melhores jogadores que eles, nem a primeira final da champions foi porque tinhamos melhores jogadores que eles, nem outros apuramentos foram porque eramos melhores que eles individualmente.
Ah e pode queixar-se da filha da putice que foi vender o diaz a meio da epoca, ainda assim acho que nao devia ter feito o que fez contra o lyon quase que abdicar da liga europa porque a nossa identidade nunca foi de abdicar de nada. Engraçado que "abdicou" da liga europa mas em outros anos massacrava os jogadores para ganhar a taça da liga.
Quanto à parte de se bater e competir esse é o grande merito dele, é alguem que mete sempre a equipa dentro dos jogos, o lado motivacional.
E tem todo o merito pelos trofeus internos, como qualquer treinador nosso que ganha neste sistema viciado tem, e com o extra de ele ter ganho dobradinhas. Agradeço pelos titulos mas nao entendo o endeusamento dele. É verdade que tenho muita mais razao de queixa da SAD porque efetivamente podiamos e deviamos ser melhores, melhores financeiramente, ter melhores jogadores etc etc e todos sabemos porque é que isso nao acontece, agora nao me digam que nao temos normalmente melhor equipa que os adversários. Por isso nao sei de onde vem o termo "milagres".
E para que fique claro se o SC arranjasse um gajo que perceba do lado financeiro e alguem para contrataçoes, acho que era das melhores, ou ate a melhor mesmo alternativa para presidente.
PS: lembrei-me que se for para fazer um reparo de hoje, apenas que o galeno estourou cedo e tinha um jogador com muita qualidade no banco para o substituir e tardou um pouco. Mas repito, montou bem a equipa e fomos superiores