Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pois mas os do SC tem de saber atacar também.
O Sapu que eu muito gostava era um "Panucci" dos pobres. Lateral defensivo, um defesa-direito, agressivo, certo, forte em duelos, ia chegando à frente quando podia e não era mau.
E esse "ia chegando à frente" para mim era o ideal. Não gosto daqueles malucos que só sabem correr até à linha, os laterais Forrest Gump. Cruzamentos sempre bons, só não tinha a velocidade típica de um lateral.

Mil vezes o Sapunaru ao Danilo.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
"Pepê:
foi o melhor do FC Porto ao longo do encontro e a equipa sentiu a sua falta quando Sérgio Conceição recuou o brasileiro para o lado direito da defesa, após a saída de João Mário. Mais distante da baliza contrária, não deixou ainda assim de empurrar a sua equipa para a frente e fez a assistência para o único golo dos dragões, quando surgiu…no lado esquerdo do ataque."
In +Futebol

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,288
681
O SC está a estragar a qualidade deste jogador com as suas invenções. tem de estabilizar para render mais.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Anda o jogador que este ano ia partir tudo a tapar buracos porque os outros são cepos e nem nas posições deles rendem. Ver o Pepê no meio-campo, ou pior, na lateral direita, é enervante.

O gajo que tem tudo para ser a estrela da equipa este ano reduzido a tapa buracos. Genial SC, genial.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não percebo as criticas a este jogador, e ver a evolução que tem tido desde o ano passado.

O homem esta em todo lado, e embora pareça "pesado" tem um pulmão do c****

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,714
3,258
Se fosse hoje, o Madjer ainda arriscava ir para lateral direito. Foi pena não se ter metido o Díaz. Ainda por cá andava a esta hora. Adoro o Sérgio, mas não posso concordar com esta opção.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Joga em todo o lado e em todo o lado mantém o nível. Ainda assim, gostava de o ver na sua posição. A equipa precisa disso e acredito que só temos a ganhar com a sua irreverência e futebol no local certo ...

Se falta a opção ao João Mário a culpa não é certamente dele ...

Agora irá "substituir" o Otávio, claro ... Mais uma lacuna evidente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,451
4,712
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que jogadorzaço. Vai assumir as despesas dele e do Otávio agora.

Não há um LD a custo zero no mercado? Não me fodam.

Iamos buscar o Sidibé para aguentar esta e outra época... Com um Sidibé ontem não tinhamos perdido porque nem haveria o último lance.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,854
983
Um jogador que podia ser um match winner e está a ser prejudicado pela falta de opções derivadas do mau planeamento da época. É inacreditável como toda a gente vê que os nossos laterais são curtos e insuficientes, e os responsáveis parece que não querem saber...