Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Eu sei bem que esses catilheiros são inteligentes, eles usam é a debilidade mental de muitos que assistem os programas deles, eu falei com benfiquistas que estão convencidos que aquilo foi bem assinalado porque viram na TV.

A ultima vez que os cornudos foram campeões com justiça foi em 94, e mesmo assim ainda fomos prejudicados contra eles, mas aí eles mereceram.

Daí em frente foi roubar de qualquer maneira, até o primeiro ano do treta que eles falam como se tivesse sido uma super equipa, nós fomos roubadíssimos, aquilo era pênaltis com faltas fora da area, no jogo do zebio perdemos lá dois zero e ficaram varios penaltys por assinalar a nosso favor.... aquilo valia tudo contra nós.

No campeonato dos tuneis foi ridículo, ganharam-nos lá com um golo em que tinha havido offside de uns 3 metros anterior e nunca foi falado nas TVs, e vieram cá com a super equipa, com tudo reserbado, em que nos tiraram o Falcao do jogo, em que o padre transforma um penalty a nosso favor numa expulsão e lá tiveram que levar a super equipa para a ultima jornada com o coração nas mão para serem campeões.
Não sei que amigos tens. Mas nunca subestimes a inteligência das pessoas. Mesmo que fanáticos. Esses teus amigos estão a representar eles sabem que são beneficiados. Mas são o Benfica acham e mandam em Portugal.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Eu sei bem que esses catilheiros são inteligentes, eles usam é a debilidade mental de muitos que assistem os programas deles, eu falei com benfiquistas que estão convencidos que aquilo foi bem assinalado porque viram na TV.

A ultima vez que os cornudos foram campeões com justiça foi em 94, e mesmo assim ainda fomos prejudicados contra eles, mas aí eles mereceram.

Daí em frente foi roubar de qualquer maneira, até o primeiro ano do treta que eles falam como se tivesse sido uma super equipa, nós fomos roubadíssimos, aquilo era pênaltis com faltas fora da area, no jogo do zebio perdemos lá dois zero e ficaram varios penaltys por assinalar a nosso favor.... aquilo valia tudo contra nós.

No campeonato dos tuneis foi ridículo, ganharam-nos lá com um golo em que tinha havido offside de uns 3 metros anterior e nunca foi falado nas TVs, e vieram cá com a super equipa, com tudo reserbado, em que nos tiraram o Falcao do jogo, em que o padre transforma um penalty a nosso favor numa expulsão e lá tiveram que levar a super equipa para a ultima jornada com o coração nas mão para serem campeões.
Um ano só do tetra também mereceram penso que o primeiro título do tetra em 2013-2014 também mereceram. No ano do Paulo Fonseca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Nós fomos impossibilitados de discutir esse titulo, fizam connosco exatamente o contrario do que estão a fazer aos cornos, e com tantas mudanças fomos alvo facil.
Eles aí tinham uma boa equipa. Com um Enzo, Garay, Matic. Esse campeonato dou de barato mereceram. Até porque ficamos em terceiro lugar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Eu não estou a dizer que eramos nós, era o braga.
@malmeida estás a fazer confusão eu refiro me á época 2013-2014 em que o nosso treinador era o Paulo Fonseca e depois tivemos o Luís castro.
Aí eles foram melhores.
A época 2009-2010 foi a dos túneis com o Jesualdo Ferreira e nos roubaram o campeonato com o castigo do Hulk e mesmo assim viram-se á rasca com o Braga e tiveram de castigar o moussoro o melhor jogador do Braga durante meses. E foram para a última jornada com o coração nas mãos.

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Também tenho de ser honesto intelectualmente e dar o mérito a quem merece.
O grupo Impresa a SIC N, deixou de ter programas com esta toxicidade insidiosa. Aparenta que se quis afastar estrategicamente do fenómeno desportivo e de ser uma caixa de ressonância do Benfiquistao.
Aí darei o mérito ao Ricardo Costa e do Francisco Balsemão que demonstraram coerência e marcam indiscutívelmente pela diferença. Acho que foram muito inteligentes e ganharam com isso a nível de audiências
Quem consegue juntar o david borges, o joaquim rita e o jorge baptista no mesmo painel...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Dois jogos, Paços (um penalti por assinalar) e Vizela (um penalti mal assinalado), beneficiaram a mesma equipa. Num pouco se falou, no outro deu-se a narrativa que ainda foram prejudicados. Comentadores a mostrar a verdadeira cara em plena televisão sem problema algum e outros a dobrar a espinha como um invertebrado. Livros lançados simplesmente só a denegrir a imagem dos nossos.

Ou o Porto acorda e começa a atacar diariamente estes cartilheiros, comentadores, erros de arbitragens... ou podemos dizer adeus ao campeonato já em Setembro.
E não digo isto por achar que eles são melhores ou mais fortes, mas sim porque estão a dar tudo para voltarem a ser campeões custe o que custar, aquilo que se viu em pouco tempo com o Lage vai-se ver durante uma época inteira.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,505
12,753
Esmoriz
Olha outro... desmascarado há anos e continuam a "vendê-lo" como "comentador desportivo isento".

O engraçado nessa figurinha até é o que ele diz no inicio da intervenção na CNN:
" A arbitragem é polémica. Ainda por cima trabalho com isto. Sou advogado de árbitros, tenho 'n' experiências com eles, 'n' discussões com eles".

Puto de país este em que um cartilheiro, lampião doente, que nem quando quer passar a imagem de imparcialidade consegue disfarçar a sua doença, é advogado de árbitros e trabalha com eles.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,505
12,753
Esmoriz
Isto merecia um programa semanal de humor no Porto Canal tipo Gozar com Quem Trabalha mas no futebol. Estes paineleiros desportivos pseudo isento mereciam um espaço que gozasse com isto tudo. Um programa de humor apresentado por um pseudo isento adepto da Juve para ninguém esquecer esse merdas.
Mas na CNN a merda é muito mais perigosa, nojenta, do que em qualquer outro canal. Muito, mas muito pior que a CMTV que me enoja mais pelo pina do que até pelo amigo do Melão.
Mas esta corja da CNN, o Pina, um ou outro da SIC, merecia um espaço de total gozo semanal.
Isto só lá vai metendo a nossa malta em plano de igualdade com esse caralhos, em tudo o que é programa de futebol na televisão.
Metendo lá, nos canais generalistas, o Diogo Faria, o Pedro Bragança, o Bernardino Barros, o ex-futebolista do nosso clube de quem já ninguém se lembra, o ex-treinador, o ex-árbitro que dá acções de formação no nosso clube, o jornalista do Jogo próximo do clube.
Gajos que saibam do que estão a falar, não palermas inúteis tipo Serrão, que leva um melão para o estúdio e pronto, fala 2 minutos, faz 3 piadolas e está justificado o cachet, enquanto o outro gordo estava hora e meia a debitar cartilha.
A desculpa do "ambiente tóxico dos programas televisivos" foi muito útil para afastar opiniões diversas dos programas de discussão televisiva e para encher esses programas de comentadores "imparciais", muito piores do que Rudolfos ou Octávios, que pelo menos se sabia claramente de que lado estavam.
Tirando o CMtv. que sacrifica o lampionismo em troca de audiências e o canal 11, que quase sempre é uma seca do caralho, o resto dos canais debitam propaganda. O melhor exemplo é mesmo esta vitória do glórias aos 90+8+1+3, num lance em que em nenhum lado do mundo é penalti, transformado num lance de interpretação do árbitro, em programas de debate em que os 4 intervenientes são, por uma coincidência do caralho, todos do mesmo clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,269
28,521
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Isto só lá vai metendo a nossa malta em plano de igualdade com esse caralhos, em tudo o que é programa de futebol na televisão.
Metendo lá, nos canais generalistas, o Diogo Faria, o Pedro Bragança, o Bernardino Barros, o ex-futebolista do nosso clube de quem já ninguém se lembra, o ex-treinador, o ex-árbitro que dá acções de formação no nosso clube, o jornalista do Jogo próximo do clube.
Gajos que saibam do que estão a falar, não palermas inúteis tipo Serrão, que leva um melão para o estúdio e pronto, fala 2 minutos, faz 3 piadolas e está justificado o cachet, enquanto o outro gordo estava hora e meia a debitar cartilha.
A desculpa do "ambiente tóxico dos programas televisivos" foi muito útil para afastar opiniões diversas dos programas de discussão televisiva e para encher esses programas de comentadores "imparciais", muito piores do que Rudolfos ou Octávios, que pelo menos se sabia claramente de que lado estavam.
Tirando o CMtv. que sacrifica o lampionismo em troca de audiências e o canal 11, que quase sempre é uma seca do caralho, o resto dos canais debitam propaganda. O melhor exemplo é mesmo esta vitória do glórias aos 90+8+1+3, num lance em que em nenhum lado do mundo é penalti, transformado num lance de interpretação do árbitro, em programas de debate em que os 4 intervenientes são, por uma coincidência do caralho, todos do mesmo clube.
E uma CMTV iria querer um Diogo Faria um Bernardino Barros ou um Pedro Bragança ? Todos eles Com uma capacidade argumentativa e oratória capazes de expor ao ridiculo qualquer um deles?
Imagina um Pinotes ou um Mauro Xavier levarem com alguém inteligente, com classe como o Bernardino Barros ou um Pedro Bragança? Achas que iriam querer ser humilhados constantemente? A CMTV iria querer isso.
Acho que o FCPorto deveria negociar. Com os direitos televisivos exigir que seja respeitado nos Media e ter gente capaz de defender as nossas cores.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
737
1,307
E uma CMTV iria querer um Diogo Faria um Bernardino Barros ou um Pedro Bragança ? Todos eles Com uma capacidade argumentativa e oratória capazes de expor ao ridiculo qualquer um deles?
Imagina um Pinotes ou um Mauro Xavier levarem com alguém inteligente, com classe como o Bernardino Barros ou um Pedro Bragança? Achas que iriam querer ser humilhados constantemente? A CMTV iria querer isso.
Acho que o FCPorto deveria negociar. Com os direitos televisivos exigir que seja respeitado nos Media e ter gente capaz de defender as nossas cores.
O Pedro chegou a ser convidado para um comentário na TVI, tal como um Hugo (que chegou a ter um canal youtube que era Batalha qq-coisa) e deram grande baile. Foi uma vez cada um, nunca mais os chamaram

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
O Pedro chegou a ser convidado para um comentário na TVI, tal como um Hugo (que chegou a ter um canal youtube que era Batalha qq-coisa) e deram grande baile. Foi uma vez cada um, nunca mais os chamaram
O Pedro Bragança esmagou literalmente o Rui Gomes da Silva. O pivô da SIC notícias estava em pânico.
O Bernardino Barros é um senhor com classe e brio.
Não lhes interessa ter gente deste calibre a defender o FCPorto.
O Aníbal Pinto deu muita confiança ao Pinotes. Este sonso sai sempre por cima. Queria vê-lo com um Diogo Faria, um Pedro Bragança pela frente.