Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
Pois foi, mas escusavam de nos roubar as tiradas eheheeh
Vamos ver se ele mantem esta consistência. Continuo cético nesse aspeto, mas a ver vamos.
Continuo a achar que o melhor porto esta epoca poderá passar pelo otavio a medio centro, mas para isso era preciso ve-lo 2 ou 3 jogos seguidos nessa posição.
Dessa maneira tambem poderiamos jogar com mais um extremo. Temos bastantes de qualidade, é aproveita-los.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho um amigo que a viu uma vez ao vivo e ficou com a mesma opinião.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não vale um peido, acredita !!!

Ela foi chamada para ir ao casting para ser assistente do Herman na Roda da Sorte versão SIC e ela recusou-se porque era um grande rosto da moda nacional e ja tinha feito directos na SIC e bla bla bla

E andou a dar umas por fora com o Penim !!

• Like
Reações: Moreira e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,936
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não vale um peido, acredita !!!

Ela foi chamada para ir ao casting para ser assistente do Herman na Roda da Sorte versão SIC e ela recusou-se porque era um grande rosto da moda nacional e ja tinha feito directos na SIC e bla bla bla

E andou a dar umas por fora com o Penim !!
Uiiii

Penim gosta disso?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vamos ver se ele mantem esta consistência. Continuo cético nesse aspeto, mas a ver vamos.
Continuo a achar que o melhor porto esta epoca poderá passar pelo otavio a medio centro, mas para isso era preciso ve-lo 2 ou 3 jogos seguidos nessa posição.
Dessa maneira tambem poderiamos jogar com mais um extremo. Temos bastantes de qualidade, é aproveita-los.
Vamos ver !!

Como alguém disse aqui noutro dia, não vamos esperar um pedido de casamento por terem acontecido umas festinhas na perna.

Preocupa.me mais, o que o Nakajima está cá a fazer....a mamar ordenado chorudo para passar férias pelo menos até Janeiro !

Equipa B com ele !