tem uma classe , nao entendo quem queria a sua saida!
É um jogador fundamental na equipa. Pelo que marca e pelo que joga e faz jogar.Para quem não percebeu e criticou a sua titularidade neste jogo depois do desaire em Vila do Conde, aí está a boa exibição de hoje coroada com um golo.
Sim, fez um bom jogo, obviamente. Só não me pareceu na melhor forma. Mas é culpa dele, de nos habituar malfez o primeiro golo, criou o segundo golo, e fez a assistencia no golo que nos roubaram.
Mas o que eu não entendo é pq que não se pode criticar a sua titularidade, a sério que não.Para quem não percebeu e criticou a sua titularidade neste jogo depois do desaire em Vila do Conde, aí está a boa exibição de hoje coroada com um golo.
Porque não se abdica do jogador mais importante na manobra da equipa quando se precisa de ganhar..Mas o que eu não entendo é pq que não se pode criticar a sua titularidade, a sério que não.
Ele fez um mau jogo ( culpa tb do Sérgio que o coloca a jogar após uma semana sem treinar por causa da lesão)como tinha feito toda a equipa, o seu colega de ataque esteve até melhor que ele, logo é normal questionar, digo eu .
Hoje este bem, esteve mais perto do normal dele... Sim esteve e Porto agradece e nos tb...
Agora uma coisa não impede a outra ...
Concordo que ele neste momento é O jogador da equipa, já era antes com o Diaz cá,pois ele libertava muito o Diaz com as suas movimentações...Porque não se abdica do jogador mais importante na manobra da equipa quando se precisa de ganhar..
A logica se calhar não foi a mesma para todos os jogadores, o objetivo é ganhar jogos não é castigar jogadores.Concordo que ele neste momento é O jogador da equipa, já era antes com o Diaz cá,pois ele libertava muito o Diaz com as suas movimentações...
Mas se a lógica dos jogadores saírem foi o mau jogo( não fui que disse isso, por isso disse que ele e outros deviam sair...
Além de achar que ele não devia ter jogado contra o rio ave ,por ter estado a semana quase toda a treinar condicionado....A logica se calhar não foi a mesma para todos os jogadores, o objetivo é ganhar jogos não é castigar jogadores.
Poder, pode, mas não faz sentido se Taremi é uma peça essencial à equipa, pois é muita inteligência em campo para além dos golos, ou seja, como já tinha dito, Taremi é muito mais do que golo.Mas o que eu não entendo é pq que não se pode criticar a sua titularidade, a sério que não.
Ele fez um mau jogo ( culpa tb do Sérgio que o coloca a jogar após uma semana sem treinar por causa da lesão)como tinha feito toda a equipa, o seu colega de ataque esteve até melhor que ele, logo é normal questionar, digo eu .
Hoje este bem, esteve mais perto do normal dele... Sim esteve e Porto agradece e nos tb...
Agora uma coisa não impede a outra ...