Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
"Taremi
Perfume e classe

Se Eustáquio esteve nos dois golos com o último passe, Taremi esteve em ambos em momentos distintos: no primeiro, finalizou com muita qualidade e colocação, sobretudo por se tratar de um remate de primeira; no segundo, repleto de inteligência, conduziu o contra-ataque, soube resistir à tentação de meter num colega que estava fora de jogo e acertou no timing para o passe para Eustáquio. Taremi até pode também ser falado por outros aspetos, mas, no que diz respeito à inteligência em campo, seja com bola, seja nas desmarcações, seja na leitura de jogo, é dos melhores do futebol português."

Texto retirado do zerozero.pt

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para quem não percebeu e criticou a sua titularidade neste jogo depois do desaire em Vila do Conde, aí está a boa exibição de hoje coroada com um golo.
Mas o que eu não entendo é pq que não se pode criticar a sua titularidade, a sério que não.
Ele fez um mau jogo ( culpa tb do Sérgio que o coloca a jogar após uma semana sem treinar por causa da lesão)como tinha feito toda a equipa, o seu colega de ataque esteve até melhor que ele, logo é normal questionar, digo eu .
Hoje este bem, esteve mais perto do normal dele... Sim esteve e Porto agradece e nos tb...
Agora uma coisa não impede a outra ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas o que eu não entendo é pq que não se pode criticar a sua titularidade, a sério que não.
Ele fez um mau jogo ( culpa tb do Sérgio que o coloca a jogar após uma semana sem treinar por causa da lesão)como tinha feito toda a equipa, o seu colega de ataque esteve até melhor que ele, logo é normal questionar, digo eu .
Hoje este bem, esteve mais perto do normal dele... Sim esteve e Porto agradece e nos tb...
Porque não se abdica do jogador mais importante na manobra da equipa quando se precisa de ganhar..

• Like
Reações: Feraz

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Porque não se abdica do jogador mais importante na manobra da equipa quando se precisa de ganhar..
Concordo que ele neste momento é O jogador da equipa, já era antes com o Diaz cá,pois ele libertava muito o Diaz com as suas movimentações...
Mas se a lógica dos jogadores saírem foi o mau jogo( não fui que disse isso, por isso disse que ele e outros deviam sair...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo que ele neste momento é O jogador da equipa, já era antes com o Diaz cá,pois ele libertava muito o Diaz com as suas movimentações...
Mas se a lógica dos jogadores saírem foi o mau jogo( não fui que disse isso, por isso disse que ele e outros deviam sair...
A logica se calhar não foi a mesma para todos os jogadores, o objetivo é ganhar jogos não é castigar jogadores.

• Like
Reações: vitor oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Poder, pode, mas não faz sentido se Taremi é uma peça essencial à equipa, pois é muita inteligência em campo para além dos golos, ou seja, como já tinha dito, Taremi é muito mais do que golo.