Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
A cara do Rui Costa é cara de all-in.

Uma festa destas à 5a jornada, com um penálti que enfim…

E digo mais, gosto muito do Neres (embora me pareça Brahimi, no melhor e no pior) e penso que o Enzo vai dar jogador. Mas só por esta amostra, posso já adivinhar que o Aursnes não chega nem para limpar as chuteiras ao Weigl.
Quem dera ao Neres ser o Brahimi. Foi o maior desequilibrador em espaços curtos que passou em Portugal, provavelmente neste século. Com as suas pechas, mas no 1 para 1 era de classe mundial (anos seguidos no top dos jogadores com mais dribles sucedidos). E contrariamente ao revisionismo, esteve diretamente envolvido em 97 golos no FC Porto, e apenas bateu 3 penaltis. São 20 golos criados por temporada, sendo que em duas delas perdeu vários jogos por lesão.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A CS ainda vai virar isto que aconteceu, de maneira a que se fique a pensar que o benfica ainda foi prejudicado. :ROFLMAO:

Este país é de loucos.

SURREAL mesmo!!
Já virou.

Tribunal do jogo ja distorceu e omitiu que bateu nas costas.
Tudo bem.
Boa arbitragem,
VIVA O BOIFIQUE

Coroado já recebeste o cheque, tanto choraste e disseste mal que se lembraram de te comprar com uma chouriça ó bêbado.

• Like
Reações: grandeFCP

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,257
Já virou.

Tribunal do jogo ja distorceu e omitiu que bateu nas costas.
Tudo bem.
Boa arbitragem,
VIVA O BOIFIQUE

Coroado já recebeste o cheque, tanto choraste e disseste mal que se lembraram de te comprar com uma chouriça ó bêbado.
Não vi.

Mas se assim é, quando até um jornal que só tem tiragem entre os Portistas e é supostamente mais "amigo" do FCP, tem uma opinião dessas perante um penalty inenarrável, do mais surreal que já se viu...... de bolas e records, não é nada de novo, agora de um Jogo...... não há mesmo esperança.

É deixar apodrecer.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E vocês ainda albergam aqui o propagandista mor desse pasquim vendido do Nojo.

O jornalismo sério em Portugal há muito que morreu. Lutam todos para sobreviver e, por isso, vendem-se a quem lhes der mais para distribuírem as suas mentiras.
Eu já não gasto dinheiro em jornais há uma dezena de anos.
Já devo ter feito algumas férias com a poupança.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
558
808
Agora mais a frio.
O que se anda a passar jogo após jogo diz-nos que este ano será ao nível das homilias recentes.
Parece-me que vamos assistir a uma equipa a arrastar-se, a ver-se grega para ganhar os jogos, mas em caso de dificuldade lá aparecerá uma "ajuda extra"...

Se o Porto consegue contrariar isto, convém fazer uma estátua ao Senhor Sérgio Conceição!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon e Vinha
masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,477
3,367
Foda-se que penalti é este?
Vitoria oferecida ao benfica
Eu sou do tempo em que era penalti se houvesse mao na bola, com intenção. Agora qualquer toque involuntário, mesmo que num ressalto é penalti. Mas so a favor de certas equipas..ainda na semana passada vi um jogador do Manchester a levar com a bola na mão duas vezes no mesmo lance e o arbitro, bem, mandou jogar. Só a mentalidade tacanha e vermelha da CS portuguesa é que afirma ser penalti nestes lances. Adorava que houvesse um lance igual para o Porto hoje a ver o que diziam.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ramos Musa e Araújo... Este é o pior ataque que há memória destes bois. 2 jogos em casa a tremer e com habilidades dos padres. Mesmo assim não vai chegar. Não jogam um corno. É uma questão de tempo. Ganhar os nossos jogos e seremos campeões.
Esperemos q essa seja uma lacuna mas a vdd é q atacam de maneira diferente e em número. Há intenção do chaimite nessa questão.

• Like
Reações: Paulo Teixeira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
Ficámos calados, eles já começaram a meter na newsletter deles que foram roubados...e a ideia está comprada, ganharam com um penalty oferecido pelo arbitro , mas já está a ideia no ar, ganharam contra tudo e todos, mesmo a serem roubados.. obrigado a quem "defende os nossos interesses"...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
A partir do momento que o comentador afecto ao FCPORTO na SportTV no programa aposta tripla Luís Oliveira, concorda e afirma que uma bola que bate nas costas de um jogador é penalty para mim está tudo dito.
Antes tínhamos um senhor como o Paulo Baldaia nesse programa capaz de enfrentar, confrontar, discordar, expor fosse o que fosse .
Neste momento temos um comentador o Luís Oliveira que não tenho nada contra a pessoa mas que é totalmente submisso ao Jaime cancela de Abreu e totalmente passivo na defesa do nosso clube .
Perdemos qualidade, garra nesses programas.
Se até os nossos afirmam que uma bola que bate nas costas é penalty do que estão á espera?

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
A partir do momento que o comentador afecto ao FCPORTO na SportTV no programa aposta tripla Luís Oliveira, concorda e afirma que uma bola que bate nas costas de um jogador é penalty para mim está tudo dito.
Antes tínhamos um senhor como o Paulo Baldaia nesse programa capaz de enfrentar, confrontar, discordar, expor fosse o que fosse .
Neste momento temos um comentador o Luís Oliveira que não tenho nada contra a pessoa mas que é totalmente submisso ao Jaime cancela de Abreu e totalmente passivo na defesa do nosso clube .
Perdemos qualidade, garra nesses programas.
Se até os nossos afirmam que uma bola que bate nas costas é penalty do que estão á espera?
Eles gostam é desses ligados a nós, uns patos que nada sabem de futebol, que são fracas personagens, uns bonecos autênticos, tirando o Rodolfo Reis é tudo bonecos..

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Eles gostam é desses ligados a nós, uns patos que nada sabem de futebol, que são fracas personagens, uns bonecos autênticos, tirando o Rodolfo Reis é tudo bonecos..
Sinceramente simpatizo bastante com o Jorge Amaral na minha opinião dá o corpo as balas e é um portista do sul.
Defende como pode e não pode o FCPorto.
Agora é claro colocam um homem do futebol como o Jorge Amaral com um Saraiva ou um Mauro Xavier malta dissimulada e com formação de século XXI é natural que muitas vezes não consiga dar conta de tudo.
O Aníbal Pinto não se deixa comer .
Agora termos um comentador na SportTV capaz de concordar que uma bola que bate nas costas é um pênalti claro é algo que sinceramente não consigo atingir.