Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,755
Também falta ver o Grujic 2 ou 3 jogos assim. O Eustaquio tem bons pés, parece-me que peca por alguma falta de intensidade e velocidade.
Na minha opinião, Grujic e Uribe não combinam juntos em jogos que o FC Porto tenha que assumir em posse (o que acontece na maioria das vezes). Talvez em alguns jogos da Champions, de resto no meu ponto de vista, Grujic é sim a alternativa directa ao Uribe.

• Like
Reações: Lucho8

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,441
Também falta ver o Grujic 2 ou 3 jogos assim. O Eustaquio tem bons pés, parece-me que peca por alguma falta de intensidade e velocidade.
No estádio passa-me a ideia que é muito macio a pressionar, acho que só por ai parte atras do Grujic por um lugar ao 11. De resto acho que é bom jogador e não tão mau como muitos o pintam

• Like
  • Love
Reações: Moreira e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na minha opinião, Grujic e Uribe não combinam juntos em jogos que o FC Porto tenha que assumir em posse (o que acontece na maioria das vezes). Talvez em alguns jogos da Champions, de resto no meu ponto de vista, Grujic é sim a alternativa directa ao Uribe.
Pois vamos ver, eu não gosto do Grujic como 6 acho que ele é melhor para jogar mais como 8. Amanha o Grujic não deve estar disponivel vamos ver quem lá aparece a jogar.

• Like
Reações: Roberto_FCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614
Só que Eustáquio acaba por não ser uma solução ideal, longe disso. Acho que Eustáquio é forte essencialmente no passe , não sendo um jogador com alguma capacidade de transportar jogo. Acho que se devia tentar jogar com 3 médios abdicando de 1 ponta de lança em alguns jogos principalmente nos jogos fora.
Em relação ao 3º médio teria de ser Franco, agora não se tem esse nível, porque senão existe falta de criatividade pelo meio.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren nao e por acaso que e o baggio do canada, homem do jogo 😂
Foi mesmo, que se mantenha assim !

Se marcar o primeiro golo de sempre pelo Canadá no Muncial, valoriza mais ainda :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Vai ser capa do Ojogo amanhã, na segunda feira entrevista com o Fernando Aguiar sobre a importancia dele no Canadá e na terça sai a estatisticas dele no Ojogo de hoje !!!!

Diz lá que eu não podia trabalhar no Ojogo ?!

• Haha
Reações: Stone e Rm95