André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,702
Sinceramente gosto deste jogador. Tem qualidade e é focado.
Pode ser uma agradável surpresa ao longa da época.
Também acho que pode vir a ser um jogado importante ao longo da época quer continuemos com este losango (que não gosto) quer mudemos para o tradicional 4x4x2. No losango pode jogar no vértice mais ofensivo e no 4x4x2 tradicional pode jogar ao lado do Uribe (com características diferentes do Vitinha, entenda-se) ou como falso extremo, procurando sempre terrenos mais interiores. O André tem coisas que mais nenhum outro jogador do meio campo tem. Técnica acima da média, visão de jogo, assistências e bom remate de meia distância. Vamos ver...

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não tenho por onde pegar pra fazer uma avaliação mas não gosto quando um treinador aposta num jogador no desespero (derrota em rio ave) e depois nunca mais lhe dá uma chance. Oxalá isso mude porque o Franco foi lançado em vila de conde e depois nunca mais entrou.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,345
Este rapaz tem qualidade para jogar mais. Não se consegue perceber como joga menos tempo do que o Bruno Costa.
Espero que comece a ter mais minutos porque a qualidade está lá e pode ser muito útil à equipa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,964
36,210
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC por vezes é muito casmurro é isso causa-nos dissabores, tenho a certeza que joga com os dois pés.

• Like
Reações: Ultra1992

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,634
3,185
41
Almada
Quando disserem que não há bons negócios por aí…lembrem-se do Demir por 6 milhões no galatasaray