Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
A respeito do famigerado assunto "tempo útil de jogo":
1 - O SC não disse que aquele foi o jogo em que houve mais ou menos tempo útil de jogo. Disse que houve pouco tempo útil de jogo. É um facto.
2 - O SC, antes de vir falar neste assunto, tem que pensar no tempo útil que se perde com os nossos lançamentos laterais, à espera que os centrais cheguem à área adversária, sendo que, em alguns casos, a bola nem chega junto da baliza.
Alguma vez marcamos um golo com esses lancamentos ou na sequencia dos mesmos?

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Não há desculpas para mais invenções. Esta merda de ter a mania que é maior que o clube, que tem capacidade de brincar às tácticas só pelo orgulho, quando 90% da equipa que bateu o record de pontos da época passada é a mesma, não faz sentido nenhum.

Enfim, como aqui se vê, um clube reduzido a um F.C. SC, já se previam estas atitudes megalómanas. Que se volte à formula vencedora no próximo jogo, ou então a época é pra esquecer.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
987
1,170
Este endeusamento todo ainda nos vai sair mt caro.... 6 anos 3 campeonatos, se correr bem.... a matematica diz que é 50%, no meu tempo isso era um satisfaz....

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,102
Continuem a sonhar que o Conceição não faz parte da cartilha totalmente subserviente ao Pinto da Costa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,030
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC tem que conseguir ter sempre, sempre a equipa a arder de fome, para poder ir "escondendo" lacunas individuais e preferências/limitações de abordagem e detalhe tático.

• Like
Reações: hawkeyes

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
Sérgio, eu sei que não gosto de ti, mas dia 2 é muito importante que faças uma coisa. Bate com a porta e põe o teu amigo na CMTV a explicar como a direção está a gozar com o teu trabalho, com os portistas, que só se preocupam com o bolso deles e dos amigos... Incendeia esta merda toda. Tu és o único que podes fazer isto cair. Enquanto ainda há clube para salvar!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Fechou o mercado e não vieram reforços.
Os seus defensores até esfregaram as mãos porque assim tem livre trânsito para inventar e pode sempre justificar se que não tem opções

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os seus defensores até esfregaram as mãos porque assim tem livre trânsito para inventar e pode sempre justificar se que não tem opções
Realmente, o que o pessoal mais queria aqui era um plantel fraquíssimo para ter desculpas para defender o treinador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Realmente, o que o pessoal mais queria aqui era um plantel fraquíssimo para ter desculpas para defender o treinador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso já não sei mas dá jeito para a narrativa.
Hoje em dia há poucos verdadeiros adeptos do FCP.
Há tb os adeptos do FC Conceição e do FC PdC

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,253
47,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estiveste muito tempo ausente aqui do topico do PSB, mas voltaste em grande.