Pior é ninguém dos ‘ meus ‘ querer ir ….Alguém sabe quando poderão ser postos a venda os bilhetes para Madrid? O jogo é já para a semana, o Porto podia avisar com alguma antecedência para um gajo organizar a vida.
Pior é ninguém dos ‘ meus ‘ querer ir ….Alguém sabe quando poderão ser postos a venda os bilhetes para Madrid? O jogo é já para a semana, o Porto podia avisar com alguma antecedência para um gajo organizar a vida.
devem estar a ser colocados por estes dias. Devem ser 3500 a 60 eurosAlguém sabe quando poderão ser postos a venda os bilhetes para Madrid? O jogo é já para a semana, o Porto podia avisar com alguma antecedência para um gajo organizar a vida.
Achas que os sócios por si só conseguem encher os 3500 lugares em Madrid?Calma. Quando forem colocados à venda, eles avisam meia hora depois.
Se os colocarem à venda na véspera duvido.devem estar a ser colocados por estes dias. Devem ser 3500 a 60 euros
Achas que os sócios por si só conseguem encher os 3500 lugares em Madrid?
Vão os colocar com tempo! E espero mesmo ver os 3500 bilhetes esgotadosSe os colocarem à venda na véspera duvido.
Cada vez mais barato ir ao futebol lá fora ….Vão os colocar com tempo! E espero mesmo ver os 3500 bilhetes esgotados
Já podes ir buscar os bilhetesSe os colocarem à venda na véspera duvido.
Já estão a venda?Já podes ir buscar os bilhetes
JáJá estão a venda?
Sempre atento ao site
Recebi notificação da appSempre atento ao site
Sou o único que não recebe notificações da app? Tenho as notificações ativadas mas nunca recebo nenhuma.Recebi notificação da app
Obvio que não! Aconselho te a andar sempre junto a portugueses e a obedecer ao que o Porto vai por, por estes diasBoas portistas tenho bilhetes para Madrid, alguém sabe se é seguro andar junto ao estadio com a camisola do Porto durante o dia? e nas imediaçoes do estadio ´, restaurantes à volta etc... é tranquilo ou não?
Obrigado
Obvio que não! Aconselho te a andar sempre junto a portugueses e a obedecer ao que o Porto vai por, por estes dias