Absolutamente ridículo, falta de noção tão grande que até dá vergonha alheia.Já enjoa um bocado nos dias de hoje tudo ser reduzido a racismo, feminismo, xenofobia, etc...
Mas alguém acredita que se o Ministro da Saúde fosse um homem, a contestação seria menor?
Please...
Essa é a questão....hoje em dia tudo é extremismo ou verde ( governos verdes eólicos e merdas ).Já enjoa um bocado nos dias de hoje tudo ser reduzido a racismo, feminismo, xenofobia, etc...
Mas alguém acredita que se o Ministro da Saúde fosse um homem, a contestação seria menor?
Please...
Uma boa alternativa, sem dúvida, mas acho que independentemente de quem seja terá sempre o problema dos "lobbies" que existem no SNS.
E na altura em que se falou da reorganização e planeamento das urgências de Obstetrícia e se deu o exemplo do Hospital São João, falando-se que se podia usar os mesmos métodos deste Hospital nos restantes, foram muitos aqueles que se recusaram a seguir. Não interessava.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Finalmente um ministro em condições.O próximo ministro da saúde...
Acho que os pronomes dela são Sher/Her.Como é que ele sabe que essas pessoas se consideram mulheres ?!
É sempre relativo se tem ou não tem piada, mas ele não é comediante, acho que não se pode exigir isso. Em todo o caso desde que se fale nele..o problemas destas piadas nem é a "misoginia"...é mesmo não ter piada nenhuma.