Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,954
18,412
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelo que .ví dele no início (época passada) não me pareceu ter grande capacidade.
Mas tenho mudado de opinião, faz coisas que Taremi e Evanilson não fazem - ainda ontem se viu, um golo de cabeça de execução difícil e um remate expontâneo quase fora da área ou dentro mas numa rotação rápida que não foi golo porque o guarda-redes fez uma defesa extraordinária.
Não é pelos avançados centro que temos problemas. O problema está no meio campo, falta de criativos sem Vitinha e Fábio Vieira, e na defesa nos 4 elementos.
David Carmo não sei o que poderá trazer ainda, Fàbio Cardoso não faria pior que Pepe e Marcano e Zaidu e João Mário são sofríveis a defender e não têm alternativas no banco.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Pelo que .ví dele no início (época passada) não me pareceu ter grande capacidade.
Mas tenho mudado de opinião, faz coisas que Taremi e Evanilson não fazem - ainda ontem se viu, um golo de cabeça de execução difícil e um remate expontâneo quase fora da área ou dentro mas numa rotação rápida que não foi golo porque o guarda-redes fez uma defesa extraordinária.
Não é pelos avançados centro que temos problemas. O problema está no meio campo, falta de criativos sem Vitinha e Fábio Vieira, e na defesa nos 4 elementos.
David Carmo não sei o que poderá trazer ainda, Fàbio Cardoso não faria pior que Pepe e Marcano e Zaidu e João Mário são sofríveis a defender e não têm alternativas no banco.
o Toni e o melhor ponta de lanca mas teriamos de jogar de forma diferente para ele poder dar a equipa aquilo em que e melhor. No sistema atual tem de jogar muito fora de area o que nao o favorece.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
"Toni Martínez:
Sérgio Conceição tentou de tudo, entre armas conhecidas e estreias, mas seria o espanhol a tirar a melhor nota entre os que foram entrando no decorrer da partida. Perdeu a corrida para Taremi e sobretudo Evanilson, mas continua a demonstrar a sua utilidade a cada aparição. Belo golpe de cabeça para o 3-1. Já demasiado tarde, ainda assim."
In +Futebol

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,915
150,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Taremi, o Eva, o Namaso são aquilo que o inglês chama "all-round forwards", mais móveis, estão confortáveis a jogar com alguma mobilidade, em trocas posicionais, a cair no buraco atrás do outro colega etc.
O Toni é um "striker" puro.
Aliás ele é um espanhol com um estilo muito britânico, remata de qualquer lado, é forte e joga bem de cabeça.
Parte da formação ter sido no West Ham deve ter ajudado.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,288
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quando o perdermos e ficarmos sem um terceiro avançado diferente e digno ainda o vamos chorar muito. Para mim é mal amado e já não há grande volta a dar por muito que ele faça bem.

Não é o melhor avançado para a forma que jogamos. Apenas isso.
É um excelente avançado, podia ser ainda melhor com mais chances. É um avançado de área como não temos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando o perdermos e ficarmos sem um terceiro avançado diferente e digno ainda o vamos chorar muito. Para mim é mal amado e já não há grande volta a dar por muito que ele faça bem.

Não é o melhor avançado para a forma que jogamos. Apenas isso.
É um excelente avançado, podia ser ainda melhor com mais chances. É um avançado de área como não temos.
infelizmente temos 3 avançados mas todos nivelamos por baixo. Tínhamos de ter um avançado de melhor qualidade e não 3 medianos. Não é fácil mas não se procuram soluções…. Parecem que são todos bons, então o Taremi, para mim o de menor recursos técnicos mas mais à imagem do técnico, sofredor, em sofrimento, esforçado, é por demais sobre valorizado muito pela Projeção de jogo que o SC lhe dá. O FCPorto habituou-se a ter PL de eleição e neste momento tem 3 medianos…

mas existem outros setores com maiores deficiências, o treinador mostra-se incapaz de colocar e tirar partido dos melhores, temos tudo para encarreirar numa época sem sucesso….

qualquer jogo fora do dragão ou com equipas de maior relevância no Dragão vão ser uma incógnita em termos de resultado. O futebol, esse cada vez mais será de sofrimento e muitas vezes sofrível.

para alterar esta situação teríamos de ter mais dois ou três jogadores diretos ao onze além do DCarmo que deve ter sido o maior devaneio que alguma vez assisti numa decisão por opção de um treinador do FCPorto.

ninguém vai perceber ninguém vai entender como DCarmo ficou de fora estes últimos jogos depois de cumprir o castigo!!!

será um pouco como o primeiro ou o segundo jogo do Pepe no FCPorto!! Nunca me esqueço o que foi escrito e dito sobre ele….

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,514
2,852
O problema nao e os avançados. E a dinamica da equipa. Por isso nao á razões para exigir a titularidade do tony martinez, porque ele e apenas um bom suplente.
Os avançados titulares tem marcado e jogado relativamente bem. Nao tem feito mais por causa da dinamica da equipa.
O tony e um bom jogador dentro de area e util.
E o Evanilson ninguém entendeu porque saiu, não foi por aí.

• Like
Reações: Flames e Rm95

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,245
6,419
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto muito do Tony.

Há coisas em que perde para os outros PLs, há outras onde ganha. Mas se há coisa que gosto nele é que, esteja bem ou mal, vai rematar sempre. Nem sempre remata muito bem mas remata. E remata forte.E leva a água ao seu moinho assim.

Parecendo franzino é um touro, não desiste de lutar e dá trabalho.

Não sei se o trocava pelo Evanilson (porque nem acho que tenha estado mal). Talvez o trocasse pelo Taremi mas não fazem as mesmas posições.

Caso bicudo mas gosto de o ter no banco! É um óptimo suplente e, com uma boa dinâmica de equipa, pode dar muitas cartas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,288
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
infelizmente temos 3 avançados mas todos nivelamos por baixo. Tínhamos de ter um avançado de melhor qualidade e não 3 medianos. Não é fácil mas não se procuram soluções…. Parecem que são todos bons, então o Taremi, para mim o de menor recursos técnicos mas mais à imagem do técnico, sofredor, em sofrimento, esforçado, é por demais sobre valorizado muito pela Projeção de jogo que o SC lhe dá. O FCPorto habituou-se a ter PL de eleição e neste momento tem 3 medianos…

mas existem outros setores com maiores deficiências, o treinador mostra-se incapaz de colocar e tirar partido dos melhores, temos tudo para encarreirar numa época sem sucesso….

qualquer jogo fora do dragão ou com equipas de maior relevância no Dragão vão ser uma incógnita em termos de resultado. O futebol, esse cada vez mais será de sofrimento e muitas vezes sofrível.

para alterar esta situação teríamos de ter mais dois ou três jogadores diretos ao onze além do DCarmo que deve ter sido o maior devaneio que alguma vez assisti numa decisão por opção de um treinador do FCPorto.

ninguém vai perceber ninguém vai entender como DCarmo ficou de fora estes últimos jogos depois de cumprir o castigo!!!

será um pouco como o primeiro ou o segundo jogo do Pepe no FCPorto!! Nunca me esqueço o que foi escrito e dito sobre ele….
Se estes são medianos o que é que são bons para ti no Porto?

Falcão e Jardel não são regra, são exceção. Não podemos ter só predestinados e dignos dos melhores do mundo.

Temos 3 óptimos avançados como não tínhamos há muito.

Se quiseres podemos sempre voltar ao Marega.

Última edição:

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407

Bem melhor do que Zé Luís/Soares/Marega

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,646
Esses 3 nao fazem um Falcão ou Jackson.🤣
O Falcao e o Jackson foram do que melhor o NGC teve na sua história, top 5 o Falcao, top 20 o Jackson, talvez top 10.
Mas esses eram fora de série, o Porto não teve sempre "Falcaos e Jacksons", tivemos muitos avançados medianos.
Eu acredito que o Taremi vai melhorar ainda mais e que o Evanilson se tornará num jogador de "tubarão" europeu.

E olha que os números do Taremi e Evanilson são melhores do que os de outros avançados com mais "nome".
Muitos golos e muitas assistências.

Fosse o mal do NGC os avançados centro e ganhávamos o campeonato facilmente, iríamos longe na UCL também.

• Like
Reações: fmorais92

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,829
13,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Falcao e o Jackson foram do que melhor o NGC teve na sua história, top 5 o Falcao, top 20 o Jackson, talvez top 10.
Mas esses eram fora de série, o Porto não teve sempre "Falcaos e Jacksons", tivemos muitos avançados medianos.
Eu acredito que o Taremi vai melhorar ainda mais e que o Evanilson se tornará num jogador de "tubarão" europeu.

E olha que os números do Taremi e Evanilson são melhores do que os de outros avançados com mais "nome".

Fosse o mal do NGC os avançados centro e ganhávamos o campeonato facilmente, iríamos longe na UCL também.
Olha que rara foi a época em que nao tivemos um PDL de grande nível na frente. Assim de repente só me lembro das épocas com Pena, Kléber e Adriano.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267

Isso nao é verdade, lembro me de Lisandro por exemplo... nunca tivemos tantos anos sem um pdl de referência, desde que saiu Jackson, em 2015 se nao estou em erro, tivemos apenas avançados medianos a roçar o amador.

Taremi tem os seus momentos, Evanilson é inconstante. Mas duvido que cheguem ao nível do que já tivemos com resultados imediatos, Falcão chegou e destacou-se logo tal como Lisandro, Jackson fez uma epoca de estreia brilhante e manteu o nível até ser vendido.

• Like
Reações: njsilva84

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,912
Isso nao é verdade, lembro me de Lisandro por exemplo... nunca tivemos tantos anos sem um pdl de referência, desde que saiu Jackson, em 2015 se nao estou em erro, tivemos apenas avançados medianos a roçar o amador.

Taremi tem os seus momentos, Evanilson é inconstante. Mas duvido que cheguem ao nível do que já tivemos com resultados imediatos, Falcão chegou e destacou-se logo tal como Lisandro, Jackson fez uma epoca de estreia brilhante e manteu o nível até ser vendido.
o Taremi com 30 golos e 18 assistencias em 55 jogos roça o amador???