Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só sei que o Fábio Vieira fartou-se de levar porrada aqui porque não corria. Este que é 1000x pior, que parece uma autêntica idosa de mais de 80 anos a arrastar-se em campo, não recebe essas críticas, sabe-se lá porquê. Criou-se a ideia por aqui que é muito humilde, quando a mim parece-me que é um gajo completamente acomodado e sem nervo, sempre com a mesma expressão, atitude que me tira do sério. Admito que possa ser um hate de estimação, mas é esta a minha opinião.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que se passou ontem, era de prever, não é só culpa do Bruno Costa, a equipa principalmente a meio campo, têm uma falta gritante de qualidade, quando perdemos Vitinha e F. Vieira e não vêm ninguém à altura... Milagres?! Não há...

• Like
Reações: Moreira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Só podes estar a brincar. Vai ver o Europeu de Sub-21 de 2015, em que Sergio Oliveira foi simplesmente o melhor jogador. Tinha 23 anos, menos 2 que hoje tem o Bruno, e era 1000 vezes melhor jogador. Acusado de falta de intensidade ainda teve de ir penar para Nantes onde regressou depois aquando do SC.
Esse Europeu surgiu depois de uma grande época em Paços de Ferreira. O Sérgio Oliveira não foi o melhor jogador. Com um Bernardo Silva a brilhar no Mónaco, o prémio de melhor jogador foi para...William Carvalho.

Não, o Sérgio Oliveira não foi o melhor jogador do europeu nem precisa disso, fez sim um bom europeu sub-21 mas isso já não é tão interessante porque tem pouca relevância. O Bruno Costa fez uma grande época em Paços, teve um percurso semelhante.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,617
13,217
Digo a mesma coisa que escrevi antes do último jogo (clássico) começar: corra bem ou mal, é o menos culpado.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Substituições à meia hora não significam nada. Hoje o Pepe saía logo após o golo deles, aquilo nem nas distritais.
Pepe? Quem tinha de acompanhar a jogada era o Marcano que meteu o avançado em jogo. O Pepe se vai pressionar o avançado (bem ou mal só o mister pode dizer o que pediu na pressão aos jogadores ) o Marcano tem que subir a linha e não meter o jogador do rio ave em jogo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Culpa não é dele de jogar... Por esta lógica não se comenta nada de nenhum jogador. A escolha dele pra o 11 é no tópico do SC. aqui e noutros tópicos dos jogadores é, penso eu pra comentar os jogos, qualidades e neste caso falta delas dos jogadores.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Culpa não é dele de jogar... Por esta lógica não se comenta nada de nenhum jogador. A escolha dele pra o 11 é no tópico do SC. aqui e noutros tópicos dos jogadores é, penso eu pra comentar os jogos, qualidades e neste caso falta delas dos jogadores.
Isto. Para dizer "a culpa não é dele" usem o tópico do treinador ou da SAD.

• Like
Reações: fmorais92

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pepe? Quem tinha de acompanhar a jogada era o Marcano que meteu o avançado em jogo. O Pepe se vai pressionar o avançado (bem ou mal só o mister pode dizer o que pediu na pressão aos jogadores ) o Marcano tem que subir a linha e não meter o jogador do rio ave em jogo.
Afinal só o mister é que pode dizer ou também sabes? Das duas uma, as duas ao mesmo tempo não dá.

Sim, era bom se o Marcano ao ver a corrida desenfreada do Pepe começasse a correr também para deixar o outro fora de jogo. Também era bom que o Pepe não fosse à queima ao adversário deixando um espaço enorme nas suas costas numa jogada que nem mostrava grande perigo se não tivéssemos um buraco na defesa, deixado por Pepe. Nunca a armadilha do fora de jogo seria usada assim.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Afinal só o mister é que pode dizer ou também sabes? Das duas uma, as duas ao mesmo tempo não dá.
Não sou eu que faço as tacticas ou dou instruções aos jogadores sobre quando devem pressionar, logo não sei. A questão do fora de jogo é regra basica no futebol. Mas não vou estar a discutir a minha leitura da jogada contigo, respeito a tua mas obviamente temos opiniões diferentes do que se passou dentro de campo e que por ti jogavamos com Marcano e Bruno Costa novamente. Eu discordo totalmente disso

Última edição:

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
485
969
Bruno Costa, tal como o Marcano fazem parte daquele leque de jogadores com um poder tal, que se conseguem incluir no 11 inicial, jogo após jogo.

São eles que fazem o 11 e que se metem jogar, como quando éramos criancas e o dono da bola fazia as regras que queria.

Se jogadores deste quilate jogam têm a oportunidade de jogar, alguém faz com que isso aconteça

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
Na semana passada muita gente ficou eufórica com a sua exibição, quando até não fez uma exibição de nível elevado.

Hoje, o problema da primeira parte é coletivo e seria injusto só referir A ou B, por isso, o Bruno Costa foi mais um que passou ao lado do jogo.

Mas sobre o Bruno já disse mais do que uma vez, é muito curto para entrar de forma regular no onze do FC Porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
As pessoas não olham para os jogos, olham para os resultados. O Porto não fez um jogo que justifcasse os 3-0 a semana passada. O jogo correu bem, simplesmente.

doors1991

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,542
2,624
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk