Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,527
17,852
Como se não bastasse a 1ª parte patética, começa a 2ª em grande estilo, grande passe para o jogador do Rio Ave e intranquiliza tudo e todos outra vez quando era suposto entrarmos com força, confiança e ir com tudo para cima..já nem é só o Carmo...coitado do F.Cardoso..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,188
4,227
30
Porto
Era mesmo um acidente à espera de acontecer.
Tal como o ano passado durou até se perderem pontos.
Pelo contrário, a época passada durou até se lesionar.

Curiosamente lesionou-se logo no primeiro jogo que fui ver ao estádio nessa época contra o Boavista.

A minha reação foi festejar por dentro e comentar com o meu amigo “olha isto foi o melhor que nos podia ter acontecido”. Dito e feito. Entrou o Cardoso e cumpriu mil vezes melhor que este cone ambulante.

Ainda na semana passada comentei aqui como é que era possível ter ganho a titular ao Cardoso. Incrível! O SC às vezes tem com cada panca também.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409
Mau demais, já contra o Vizela e lagartos não gostei, espero que no próximo desafio vá para o banco.
A nossa maior sorte foi o tempo em que esteve lesionado.

Deixando a parte jogador e falando na pessoa, nunca me inspirou confiança. Cheira-me a outro Otamendi.

Já quando o Otamendi jogava de Dragão ao peito, adorava-o enquanto jogador e torcia o nariz à pessoa. Não me enganei.

Cheira-me que se este ia fácil para a lagartada ou lampionagem.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A nossa maior sorte foi o tempo em que esteve lesionado.

Deixando a parte jogador e falando na pessoa, nunca me inspirou confiança. Cheira-me a outro Otamendi.

Já quando o Otamendi jogava de Dragão ao peito, adorava-o enquanto jogador e torcia o nariz à pessoa. Não me enganei.

Cheira-me que se este ia fácil para a lagartada ou lampionagem.
O Marcano apesar de pouco sorrir é uma pessoa porreira, além disso é um bravo guerreiro que lutou imenso para ultrapassar a grave lesão que teve,mas a minha questão em relação a ele é unicamente a sua gritante falta de qualidade para representar e nosso clube, nada mais.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409
O Marcano apesar de pouco sorrir é uma pessoa porreira, além disso é um bravo guerreiro que lutou imenso para ultrapassar a grave lesão que teve,mas a minha questão em relação a ele é unicamente a sua gritante falta de qualidade para representar e nosso clube, nada mais.
Posso estar a ser injusto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,803
1,773
Aquele gajo que força a saída do FC Porto para ir para um campeonato melhor (nada contra).

Chega lá e não vinga (acontece).

E a sad do FCP além de o receber de volta de braços abertos, ainda lhe dá a titularidade. (isto é o FC Porto actual).

Pensei que a titularidade fosse dada pelo treinador, mas parece que no futebol moderno o treinador não deve estar lá a fazer nada... modernices.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,245
1,142
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Era manter o homem até correr mal. Está feito. Agora, banco ou bancada. O Cardoso é melhor.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,111
18,256
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não sou particularmente fã do Marcano mas ontem não foi o único culpado.
Esteve mal mas o resto da equipa também não ajudou. João Mário e Zaidu foram horríveis.
Não invalida que está na hora de Carmo assumir o lugar.

• Like
Reações: Moreira

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,890
1,816
Não sou particularmente fã do Marcano mas ontem não foi o único culpado.
Esteve mal mas o resto da equipa também não ajudou. João Mário e Zaidu foram horríveis.
Não invalida que está na hora de Carmo assumir o lugar.
Até pq quando jogas com a defesa subida que é a maior parte das vezes no campeonato português depois tens que teres pernas para acompanhares jogadores rápidos na profundidade...com o pepe tb já não é novo temos ali um problema

• Like
Reações: danielsousa94