Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Sabemos que estamos mal quando há pessoal a pedir o Galeno no 11
É bem visto, mas o pessoal tem razão, neste momento o Galeno é titular ou tem de ser titular.

Precisamos de gajos nas alas com as suas características, depois decide mal quase sempre mas alguma vai ter de acertar. Tambem por isso precisamos de criar muitas jogadas ofensivas e várias oportunidades, temos um plantel com um deficit brutal de qualidade na tomada de decisão.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não perdemos o jogo por causa do antijogo. Jogou-se à bola, e não vi conduta antidesportiva do Rio Ave. Querem também que a ganhar por 3 os gajos do Rio Ave vão buscar a bola fora do campo e que se levantem imediatamente depois de sofrer falta? Por favor… Não chegámos sequer ao empate porque fomos uma merda enquanto equipa e tivemos performances individuais fraquíssimas. Não há cá mas isto, nem mas aquilo.

Pensar o que foi feito e voltar mais fortes, só isto. O campeonato ainda agora começou
Cá está. Perdeu uma bela oportunidade para estar calado.

• Like
Reações: Portista Azul

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Voltar ao 442 da antiga não vai resultar em nada porque esse 442 não passa de 4222 que continua a afunilar o jogo e a deixar as alas completamente desfalcadas.

Se queremos esconder as lacunas dos nossos laterais e não permitir que um Rio Ave qualquer passe largos minutos a cruzar bolas para a nossa area precisamos de duas linhas de 3 bem abertas no meio campo e ataque.

O ano passado fizemos isto tão bem até com o FV a falso 9, não percebo este retrocesso tático e a ausência do Vitinha não justifica tudo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,690
21,731
Conceição:
"Na segunda parte não houve jogo. Houve algumas investidas nossas, com cinco ou seis ocasiões, mas podiam ter sido 10 ou 11 se o tempo útil de fosse outro, mas isto é o futebol português. Não me convidem para mais reuniões na Federação para discutir este assunto. Eu vou ver a segunda parte, e tenho muito gosto em saber qual foi o tempo de útil de jogo na segunda parte. Foi vergonhoso. Não foi por isso que perdemos, o Rio Ave esteve muito bem no jogo mas temos de olhar e pensar nisto. Cada reposição de bola do guarda-redes, cada minuto de um jogador no chão, a equipa médica a entrar... isto quebra o ritmo de jogo e tira intensidade. Criámos oportunidades na segunda parte para não sairmos daqui com uma derrota. Mas merecemos a derrota."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o plantel que temos não vejo outra solução que não o 4-3-3.
Doutro modo não temos qualquer médio que consiga equilibrar a equipa como o Vitinha conseguia.
E do melhor que temos são extremos, não podemos passar 45 m sem criar um lance de perigo.
Desde que o SC é treinador do FCP que a maior parte dos que anda aqui não vê outra solução que não seja o 433 apesar de ter dado sempre mau resultado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Desde que o SC é treinador do FCP que a maior parte dos que anda aqui não vê outra solução que não seja o 433 apesar de ter dado sempre mau resultado.
Ahahah

Batemos o record de pontos o ano passado em 433 e apesar de tu teres andado a temporada toda a agoirar antes dos jogos.

• Like
Reações: Maressi

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,850
Devíamos voltar ao 4-4-2 clássico
J. Mário Pepe Carmo Zaidu
Otávio Uribe Grujic Pepê (Galeno)
Taremi e Evanilson (Toni)

A base devia ser esta. Ou um 4-2-3-1 com Otávio, Pepê e Galeno atrás de um avançado

• Like
Reações: Linkx

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,039
56,201
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não tenho dúvidas que no próximo jogo será dada uma resposta cabal!

Qualquer perda de pontos provoca-me uma azia muito grande, mas infelizmente não há nada a fazer e agora resta trabalhar forte durante a semana, corrigir o que tem de ser corrigido e foco no jogo em Barcelos.

O nosso mister não é de paninhos quentes e não esperava outra coisa por parte dele ao assumir as responsabilidades por este desaire.
Não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores.
90 pontos em disputa, isto é uma maratona. Detesto quando estamos atrás de alguém, contudo, isto só agora começou.

Sobre as lacunas que temos em algumas posições, é um facto e veremos se esta semana sempre irá chegar alguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Devíamos voltar ao 4-4-2 clássico
J. Mário Pepe Carmo Zaidu
Otávio Uribe Grujic Pepê (Galeno)
Taremi e Evanilson (Toni)

A base devia ser esta. Ou um 4-2-3-1 com Otávio, Pepê e Galeno atrás de um avançado
Devíamos, mas falta o 8 diferenciado.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ele falou apenas da 2a parte.. e na 2a parte houve muito pouco tempo útil..
Ta bem, mas não me fodam. Se aquilo foi antijogo então não sei o que chamar ao que se fazia há três anos atrás para trás… Já os mouros cada vez que perdem saem-se com esta.

Não vejo em que país é que com um resultado destes para o underdog, houvesse um tempo de jogo util tão superior assim. Mas é só a minha opinião que se prende também com cada vez gostar menos de ouvir estas desculpas e “mas” depois de exibições destas.

Acho que no que toca a antijogo houve uma melhoria grande desde da época passada. Não reconhecer isso é pedir um regresso à vergonha que havia antes. Não há antijogo e apanham com 8 minutos de compensação e queixas na comunicação social, se há antijogo apanham com o mesmo mas ao menos arriscam-se menos a perder a vantagem no marcador… Dos lagartos quantos e quantos jogos já não tiveram 7 ou 8 minutos de compensação apenas e só porque estavam a perder? A mim é algo que me afilige ver esta beneficiação do clube grande.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Não tenho dúvidas que no próximo jogo será dada uma resposta cabal!

Qualquer perda de pontos provoca-me uma azia muito grande, mas infelizmente não há nada a fazer e agora resta trabalhar forte durante a semana, corrigir o que tem de ser corrigido e foco no jogo em Barcelos.

O nosso mister não é de paninhos quentes e não esperava outra coisa por parte dele ao assumir as responsabilidades por este desaire.
Não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores.
90 pontos em disputa, isto é uma maratona. Detesto quando estamos atrás de alguém, contudo, isto só agora começou.

Sobre as lacunas que temos em algumas posições, é um facto e veremos se esta semana sempre irá chegar alguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Totalmente de acordo!

Tem que vir um 8 e um DD. Um 8 no mínimo, caso contrário é um erro GRAVÍSSIMO de total responsabilidade da SAD, apenas e só.