E depois quem completa a ficha de jogo?Que dispense enquanto é tempo quem não tem qualidade para ser jogador do nosso clube.
Parecendo que não é feio não preencher na totalidade um banco de suplentes…. E agora até há bancos para 9!
E depois quem completa a ficha de jogo?Que dispense enquanto é tempo quem não tem qualidade para ser jogador do nosso clube.
A bola ia ao lado, pareceu-meO jogo começa com uma grande defesa do DC e vens com os 3 remates, 3 golos?
Pepê a DD é um desperdício! É um craque, tem de jogar na frente onde desequilibra com facilidade.Próximo jogo
Diogo
Pepê Pepe/Fábio Carmo Wendell
Uribe Franco
Otávio Galeno
Taremi, Toni
Dps queixamos que falta um para extremo e consiga desequilibrarPrefiro o Pepê a lateral que o João Mário
Não há melhor.... Antes isso que jogar com menos um.Pepê a DD é um desperdício! É um craque, tem de jogar na frente onde desequilibra com facilidade.
Que é feito do Grujic?
O Costinha do Rio Ave, deve ficar barato. Mas tbm ja tou farto de contratar entulho. Todos juntos não dão um.Não há melhor.... Antes isso que jogar com menos um.
Está lesionado
.extremo? Ele não tem jogado a extremo. Está perdido no meio campo. Ao menos a lateral tem espaço para correr e subir e desiquilibrar, bem mais que preso no meio como tem estado. E por mim o Galeno também joga que como se tem visto sempre que tem jogado tem desiquilibrado.Dps queixamos que falta um para extremo e consiga desequilibrar
Além não não haver muitos e andar a recuar o Pepê, torna se mais complicado
E promover o Borges à equipa principal a fazer de Chico se não vier mais ninguém.442 semelhante ao da época passada, com Otávio a 8 e Galeno como extremo. É a melhor fórmula enquanto/se não vier ninguém.
Cheira-me que não se pagou à bruxa neste final de mêsIsto é o clássico dos inícios de temporada tentar jogar de todas as formas menos no 442, e tambem já sabemos que nao vai funcionar e alem disso normalmente ainda temos azar como foi hoje Rio Ave 3 remates 3 golos, o FCP tem a vontade umas 5 oportunidades claras e não marca.
É esperar que o Sergio corrija já, uma coisa que ele não vai corrigir é não ter trazido o Telles, e o calcanhar de Aquiles da equipa continua a ser o lateral esquerdo.
Também tendo a pensar assim, embora compreenda a relutância em abdicar de um jogador preponderante na sua posição. Ou Grujic reencontra-se com a sua versão de San Siro, ou... ou continuamos com o mesmo problema.O Otavio claramente, o ideal seria vir um médio mas neste momento Otavio é o que tem as características mais necessárias para ocupar essa função, de resto, tanto hoje como em Vizela acabou os jogos a jogar nessa posição e foi quando o Porto conseguiu jogar alguma coisa à bola.
Jogando esses 4 no meio campo deveria ser com o Otavio no meio e o Franco na direita.Próximo jogo
Diogo
Pepê Pepe/Fábio Carmo Wendell
Uribe Franco
Otávio Galeno
Taremi, Toni
Não culpo o jogador.A culpa não é do jogador.
Não se pagou ao Macaco?Cheira-me que não se pagou à bruxa neste final de mês
Dá nisto...
A nao ser que o grande lider coloque isso no testamento para revelaçao postuma, nao me parece que vas ter muita sorte.Nunca o tinha ouvido dizer as palavras que disse hoje. É preciso ter noção das coisas.
Espero ver um dia a cúpula diretiva a ter colhões para admitir os erros gritantes que cometem..
Isso tem sido desde que o treinador sonhou que o Pepê joga no centro.extremo? Ele não tem jogado a extremo. Está perdido no meio campo. Ao menos a lateral tem espaço para correr e subir e desiquilibrar, bem mais que preso no meio como tem estado. E por mim o Galeno também joga que como se tem visto sempre que tem jogado tem desiquilibrado.
O Jm desde Janeiro que está preso por arames. Está todo estoirado fisicamenteNão culpo o jogador.
Ele não pode ser culpado por não saber fazer mais do que demonstra.
Se não tem qualidade para isso, encosta no banco.
Aí se calhar não temos problemas de jogadores para a ficha do jogo.
Agora em tanto jogador que já se contratou para defesa direito andamos com um manco adaptado e até estou admirado ainda não está com problemas físicos.
O problema nunca foi a falta de pagamento, o problema é que o FCP paga 15 mil euros a uma bruxa notoriamente incompetente ou pior que isso uma charlatã que nem bruxa é.Cheira-me que não se pagou à bruxa neste final de mês
Dá nisto...