Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
Acontecem jogos destes. Que venha rapidamente o próximo.
Ao menos que tenha servido para os mamões da Sad se mexeram.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
Dps queixamos que falta um para extremo e consiga desequilibrar
Além não não haver muitos e andar a recuar o Pepê, torna se mais complicado
.extremo? Ele não tem jogado a extremo. Está perdido no meio campo. Ao menos a lateral tem espaço para correr e subir e desiquilibrar, bem mais que preso no meio como tem estado. E por mim o Galeno também joga que como se tem visto sempre que tem jogado tem desiquilibrado.

• Like
Reações: super82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é o clássico dos inícios de temporada tentar jogar de todas as formas menos no 442, e tambem já sabemos que nao vai funcionar e alem disso normalmente ainda temos azar como foi hoje Rio Ave 3 remates 3 golos, o FCP tem a vontade umas 5 oportunidades claras e não marca.

É esperar que o Sergio corrija já, uma coisa que ele não vai corrigir é não ter trazido o Telles, e o calcanhar de Aquiles da equipa continua a ser o lateral esquerdo.
Cheira-me que não se pagou à bruxa neste final de mês

Dá nisto...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Otavio claramente, o ideal seria vir um médio mas neste momento Otavio é o que tem as características mais necessárias para ocupar essa função, de resto, tanto hoje como em Vizela acabou os jogos a jogar nessa posição e foi quando o Porto conseguiu jogar alguma coisa à bola.
Também tendo a pensar assim, embora compreenda a relutância em abdicar de um jogador preponderante na sua posição. Ou Grujic reencontra-se com a sua versão de San Siro, ou... ou continuamos com o mesmo problema.

Em todo o caso, há aqui um qualquer significado, se nos vemos forçados a suprimir a vaga recorrendo a uma mudança de posição (Otávio). Estamos a perder qualidade e mostramo-nos incapazes de encontrar alguém com um perfil semelhante. O que já está vista de todos, com as alterações ao modelo que SC introduziu. Parece-me que é hora de arregaçar as mangas e trabalhar melhor, dar mais qualidade ao plantel e ao futebol jogado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
A culpa não é do jogador.
Não culpo o jogador.
Ele não pode ser culpado por não saber fazer mais do que demonstra.
Se não tem qualidade para isso, encosta no banco.
Aí se calhar não temos problemas de jogadores para a ficha do jogo.
Agora em tanto jogador que já se contratou para defesa direito andamos com um manco adaptado e até estou admirado ainda não está com problemas físicos.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nunca o tinha ouvido dizer as palavras que disse hoje. É preciso ter noção das coisas.

Espero ver um dia a cúpula diretiva a ter colhões para admitir os erros gritantes que cometem..
A nao ser que o grande lider coloque isso no testamento para revelaçao postuma, nao me parece que vas ter muita sorte.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
.extremo? Ele não tem jogado a extremo. Está perdido no meio campo. Ao menos a lateral tem espaço para correr e subir e desiquilibrar, bem mais que preso no meio como tem estado. E por mim o Galeno também joga que como se tem visto sempre que tem jogado tem desiquilibrado.
Isso tem sido desde que o treinador sonhou que o Pepê joga no centro

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,623
11,160
Porto
Não culpo o jogador.
Ele não pode ser culpado por não saber fazer mais do que demonstra.
Se não tem qualidade para isso, encosta no banco.
Aí se calhar não temos problemas de jogadores para a ficha do jogo.
Agora em tanto jogador que já se contratou para defesa direito andamos com um manco adaptado e até estou admirado ainda não está com problemas físicos.
O Jm desde Janeiro que está preso por arames. Está todo estoirado fisicamente

• Like
Reações: super82

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,784
1,141
47
No fim diz a culpa e minha claro que é dar 45m ao rio ave e a ganhar por 3 a 0 nao mexer na equipa e so na segunda parte mexe claro que a culpa tem um nome nao é preciso dizeres toda a gente viu os piores 45m se calhar da historia do porto nao me lembro de pior