Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,306
3,882
Cuiabá a dominar o Santos, pena não estar a ganhar. Vamos ver se consegue marcar 1 golo na segunda parte.

E o Erison no Estoril?!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,306
3,882
Sempre se confirmou o negócio? ... aí há gato.
Estava agora a ler um texto no torcedores.com que diz que o Textor é amigo do dono do Estoril que por sua vez também tem relações com o Crystal Palace. Querem por o rapaz na montra agora que acham que o Tiquinho desenrasca. Ainda não está fechado fechado, mas acho que se fecha esta semana.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava agora a ler um texto no torcedores.com que diz que o Textor é amigo do dono do Estoril que por sua vez também tem relações com o Crystal Palace. Querem por o rapaz na montra agora que acham que o Tiquinho desenrasca. Ainda não está fechado fechado, mas acho que se fecha esta semana.
Parece-me algo arriscado, o Botafogo não está livre de perigo e Erison tem sido um dos destaques, senão o destaque, da equipa. Bem... lá saberão o que fazem.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,306
3,882
Parece-me algo arriscado, o Botafogo não está livre de perigo e Erison tem sido um dos destaques, senão o destaque, da equipa. Bem... lá saberão o que fazem.
Eu também acho arriscado. Mas sabes como é: clubes empresário/entreposto é isto. Hoje vão perder com o Mengão (o banco do Mengão é chocolate).

E o Cuiabá que não ganha. Mas vai somando.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu também acho arriscado. Mas sabes como é: clubes empresário/entreposto é isto. Hoje vão perder com o Mengão (o banco do Mengão é chocolate).

E o Cuiabá que não ganha. Mas vai somando.
Personagem rocambolesca, o Textor. Aparentou-me alguma nebulosidade pelos episódios em torno do Benfica. Talvez seja apenas uma personalidade excêntrica. Espero que não deixe o Botafogo em maus lençóis. Passou recentemente um voto de confiança a Luís Castro, apesar da decepção de alguns adeptos. Se a ideia é fazer da equipa uma rampa de lançamento para outros campeonatos, convém estabilizá-la em primeiro lugar. Se a coisa dá para o torto e o clube desce, será um fracasso tremendo.