Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,907
4,900
Os ouvidos do Luís Gonçalves também.
Mas porque é que metem sempre tudo em cima do Luís Gonçalves?

O homem é muito competente e por ele vinham os reforços necessários mas se a direção não aprovar a disponibilização das verbas não há nada a fazer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,514
44,404
Nunca fui maior fã dele, mas dizer que "hoje não fui digno de ser o treinador do FCP", revela um par de colhões do tamanho da distância de Vila do Conde ao Porto.

Pena que a cúpula diretiva tenha berlindes..
Errou. Errou no sistema, no 11 e nas substituições tardias. Só o podia dizer.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,864
Olimpo
Herrera encarregava-se de muitas tarefas, defensivas e ofensivas. Era forte nas transições, no transporte, tinha alguma presença em zonas mais avançadas... e era um médio incansável. Vitinha deu um cunho diferente ao jogo, mas partilha com Herrera uma certa capacidade táctica e contributo ofensivo. Resta saber se algum dos médios disponíveis consegue ocupar a função, à sua maneira, claro, mas cumprindo as tarefas necessárias e fazendo alguma diferença. A situação começa a ser preocupante... vem alguém? Conseguirá Grujic agarrar o lugar? Otávio? Eustáquio?...
O Otavio claramente, o ideal seria vir um médio mas neste momento Otavio é o que tem as características mais necessárias para ocupar essa função, de resto, tanto hoje como em Vizela acabou os jogos a jogar nessa posição e foi quando o Porto conseguiu jogar alguma coisa à bola.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Nunca fui maior fã dele, mas dizer que "hoje não fui digno de ser o treinador do FCP", revela um par de colhões do tamanho da distância de Vila do Conde ao Porto.

Pena que a cúpula diretiva tenha berlindes..
Já disse coisas piores… ele pode dizer tudo o que quiser… depois a Comissão de Recandidatura trata do resto…

Se as coisas correrem mal… é mais um bode expiatório…

• Like
Reações: Dragon G

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podias só ter apontado agulhas aos que estão acima de ti, que são os maiores culpados disto. De resto, grande flash.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,306
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já podemos voltar ao 442, até pode ser o Otávio a 8

De resto, são 45 minutos muito mal conseguidos
Continuemos, venha o Gil Vicente
Isto é o clássico dos inícios de temporada tentar jogar de todas as formas menos no 442, e tambem já sabemos que nao vai funcionar e alem disso normalmente ainda temos azar como foi hoje Rio Ave 3 remates 3 golos, o FCP tem a vontade umas 5 oportunidades claras e não marca.

É esperar que o Sergio corrija já, uma coisa que ele não vai corrigir é não ter trazido o Telles, e o calcanhar de Aquiles da equipa continua a ser o lateral esquerdo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,597
20,364
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acrescentava que mesmo o ano passado foi mais o vitinha a obrigar o SC a jogar de forma diferente do que o SC que colocou a equipa a jogar de forma diferente.

Ou seja o vitinha o ano passado é que foi a anormalidade no esquema do SC.

De qualquer forma já prometi há uns anos que não criticava o SC, por isso só digo que não percebo o endeusamento que alguns lhe fazem.
Sim, mas não só.

Ele juntou-lhe uma nuance que acho muito subestimada - o recuo do Taremi para a costas do Evanilson.

Na minha opinião, eram o Vitinha junto com o Otávio e o Taremi (e ainda o Eva à frente que joga muito bem de costas e combina excelentemente com os médios) que davam aquela consistência e criatividade ao meio.