Boas, podes enviar para mim também?
Enviado do meu super tijolo!
Enviado do meu super tijolo!
Gratuita não conheço, haverá por cá alguém que te pode ajudar. Eu tenho uma paga, a cyberghost. Comprei para 3 anos e dá-me para vários dispositivos.Que vpn recomendam na fire tv? Gratuita de preferência.
Por norma uso a protonvpn. Tem aplicação para android TV. No entanto reparo que as vezes falha e tenho de mudar de servidor. Mas vai desenrascando.Que vpn recomendam na fire tv? Gratuita de preferência.
Nao e gratuita mas funciona bem e e barata. SurfsharkQue vpn recomendam na fire tv? Gratuita de preferência.
Acabei por experimentar a proton na fire tv e funcionou bem.Que vpn recomendam na fire tv? Gratuita de preferência.
SurfsharkQue VPN paga usam?
E fraco o Wolf Iptv?@Pedro Brandão podes enviar para mim por favor? Tenho usado Wolf IPTV e gostava de experimentar outro
Tem app fixe para Android TV?Surfshark
Isso nao sei. E uma questão de ires ao site deles e la tem todas as explicações.Tem app fixe para Android TV?
Comprei Mullvad mas volta e meia tenho de desligar e ligar o cabo de rede...
Nada fraco, mas a minha irmã queria um link para ela e como pago 50/ano, tentei ver outras opções. Se bem que ela acabou por ficar com o Wolf por causa das opções de filmes e séries. Eu gosto bastante deste serviço.E fraco o Wolf Iptv?
Surfshark tem sido impecável.Que VPN paga usam?
uso varias vpns..mas free já uso a proton a varios anos e sem nada a apontarAcabei por experimentar a proton na fire tv e funcionou bem.