Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É melhor, porque comparar com a bola ao poste e as duas (grandes) defesas do DC...
É melhor porque? Uma oportunidade existe independentemente da maneira como ela é concretizada.

A oportunidade de um avançado que chuta a bola para a bancada quando está a centímetros da linha de baliza vale menos do que uma bola ao poste rematada de fora da área ? Isto é só exemplo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
É melhor porque? Uma oportunidade existe independentemente da maneira como ela é concretizada.

A oportunidade de um avançado que chuta a bola para a bancada quando está a centímetros da linha de baliza vale menos do que uma bola ao poste rematada de fora da área ? Isto é só exemplo.
Um livre do Bruno Costa (a alternativa era o Zaidu) é equivalente a alguma das oportunidades dos lagartos na primeira parte??? Brincamos...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até digo mais, o sporting seria um justo vencedor.

Isso de no futebol ganhar quem marca mais golos é uma chatice.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A azia continua forte... a necessidade de vir para aqui enaltecer a "estrondosa" exibiçao do sportengue e as suas "mais que muitas" oportunidades e relativizar a vitoria do FCP hehe ta bonito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Manos, não se chateiem.

O Amoriola nunca é vergado pelo SC.

Os génios são assim. Concedem algum espaço à ignorância para existir um algum equilíbrio.

Só espero que não nos cruzemos com ele mais vezes este ano, se não já sabemos o que nos espera mais uma vez.
Últimos 3 jogos vai em 3 derrotas, 1 golo marcado e 6 sofridos

O Sérgio aprendeu muito com o 2-2 para o campeonato que sacamos muito devido ao talento individual do Fábio e do Taremi
Depois disso, banhos táticos para todo o gosto

Deu para ganhar ao génio com o Bruno Costa a lateral e com o Bruno Costa a médio centro!!!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ah e ja agora, pode passar ao lado do povo por termos marcado 2 penaltys mas eles nao cairam do ceu... foram duas boas jogadas de perigo/golo iminente.

O primeiro penalty entao... excelente jogada mas Galeno podia ter cabeceado um pouco melhor. Assim deu para o GR Porro defender.

Se os jogadores do FCP se puserem a cometer faltas na area para impedir golos os adversarios tambem "nao criam nada" e "so marcam de penalty".

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um livre do Bruno Costa (a alternativa era o Zaidu) é equivalente a alguma das oportunidades dos lagartos na primeira parte??? Brincamos...
Até podia estar lá eu a marcar o livre que não deixava de ser uma oportunidade de golo.

Pegaste num post meu que apenas comparou o NÚMERO de oportunidades e agora queres debater o valor de cada uma só para teres razão não sei no quê. De mim está terminado este debate.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Se não queres ter o trabalho de ir atrás ler onde começou o debate, é melhor ficares pelo registo de (tentativa) de piadas secas.
Não me interessa onde começou o debate, interessa-me que aldrabaste para fazer passar o teu ponto de vista. Factos são factos, não é uma questão de opinião. O FC Porto foi muito superior ao Sporting no 1º tempo.

• Like
  • Haha
Reações: Rafa e Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Até podia estar lá eu a marcar o livre que não deixava de ser uma oportunidade de golo.

Pegaste num post meu que apenas comparou o NÚMERO de oportunidades e agora queres debater o valor de cada uma só para teres razão não sei no quê. De mim está terminado este debate.
Mas isso faz algum sentido?

Se uma equipa tivesse 3 pênaltis e a outra 3 livres diretos perto da área isso dizer que tinham tido as mesmas oportunidades?

Isso é, pura e simplesmente, desconversar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,571
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A azia continua forte... a necessidade de vir para aqui enaltecer a "estrondosa" exibiçao do sportengue e as suas "mais que muitas" oportunidades e relativizar a vitoria do FCP hehe ta bonito.
O Amorito é que é tão ridículo.
O tipo que não azia...tá bem tá. Ri-se sem conseguir engolir....o desespero de pintar um filme que não existiu para rapidamente tentar deixar de sofrer com o que foi a realidade. Por isso lhe dói mais ainda.

• Like
Reações: Mehdi

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas isso faz algum sentido?

Se uma equipa tivesse 3 pênaltis e a outra 3 livres diretos perto da área isso dizer que tinham tido as mesmas oportunidades?

Isso é, pura e simplesmente, desconversar.
Tu é que estás a desconversar porque não foi nada disso que se passou no jogo.

Marcamos um golo e eles mandam uma poste, temos um livre directo a 20 metros da baliza e eles têm um remate á entrada da área para defesa do Diogo, mais um remate á figura de ambos os redes.

Tudo isto são oportunidades de golo, quer gostes da jogada ou não. O único facto aqui é a quantidade de oportunidades, a qualidade delas já depende da interpretação de cada um. Pegares no post meu onde apenas as quantifico para agora estares a ligar o "oportunidadometro" e ainda dizeres que eu é que estou a desconversar? Menos ...

Se queres dizer que não jogamos um chouriço na primeira parte, tem a coragem de o fazer sem entrar nestes preciosismos aos quais o meu argumento inicial é totalmente alheio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se este jogo tivesse sido há um ano atrás, a maioria do que se iria ler aqui seria muito pior do que diz o @hawkeyes, e quem dissesse que o FCP mereceu a vitoria seria um lambe botas do PSB, basta andar para trás no tópico.

é futebol.

• Wow
Reações: Kloppeição
R

Rm95

Guest
Se este jogo tivesse sido há um ano atrás, a maioria do que se iria ler aqui seria muito pior do que diz o @hawkeyes, e quem dissesse que o FCP mereceu a vitoria seria um lambe botas do PSB, basta andar para trás no tópico.

é futebol.
Que a exibição no sábado não foi extraordinaria nao foi. Mas ainda assim a vitoria foi justa, mesmo por numeros exagerados.
Ainda assim a estrategia do conceicao foi bem planeada. As oportunidades do sporting resultam por erros individuais estupidos que eram facilmente evitáveis. Nao foram jogadas com pes e cabeca como o primeiro e segundo golo do porto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu é que estás a desconversar porque não foi nada disso que se passou no jogo.

Marcamos um golo e eles mandam uma poste, temos um livre directo a 20 metros da baliza e eles têm um remate á entrada da área para defesa do Diogo, mais um remate á figura de ambos os redes.

Tudo isto são oportunidades de golo, quer gostes da jogada ou não. O único facto aqui é a quantidade de oportunidades, a qualidade delas já depende da interpretação de cada um. Pegares no post meu onde apenas as quantifico para agora estares a ligar o "oportunidadometro" e ainda dizeres que eu é que estou a desconversar? Menos ...

Se queres dizer que não jogamos um chouriço na primeira parte, tem a coragem de o fazer sem entrar nestes preciosismos aos quais o meu argumento inicial é totalmente alheio.
Eu pagava para ver-te defender isso com os clubes trocados. Os lagartos a ganharem 1-0 ao intervalo com um livre direto desperdíçado, nós com uma bola no poste e duas defesonas do redes deles e tu a dizer que os dois clubes tinham tido o mesmo número de oportunidades...

De resto, case closed que isto é pura perda de tempo.

Avancemos para outros assuntos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

é futebol.
Agora são todos fãs do PSB 😡😡😡😡😡

Devia de ter sido despedido depois do Liverpool e andávamos com um contrato de 3 anos com este incompetente

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,411
3,827
55
Marco de Canaveses
Desde aquela conferência de imprensa do varandas na última época, o Sérgio começou a preparar melhor os jogos com o sporting e já vai em 3 vitórias seguidas...
Espero que o varandas se mantenha até ao jogo da 2° volta...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,646
11,032
Esmoriz
Acho que o melhor de tudo é que já provamos que quando o racing de lisboa marca primeiro, nós conseguimos dar a volta. Já quando marcamos primeiro, eles morrem. A única vez que senti que o jogo não estava controlado foi nos últimos minutos da primeira parte, quando ainda estávamos a ajustar. Na segunda parte eles praticamente nem arranharam, tirando uma jogada em que o Porro andou à procura do pé que tinha mais à mão para chutar até ter perdido completamente o timing do remate. E isto é mérito do treinador, claro.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

é futebol.
Eu sou do tempo em que massacravamos os lagartos e no final era sempre um ai jasus para ganhar pela margem minima, com um monte gigante de empates pelo meio e algumas derrotas.

Sou do tempo em que nao se ganhava em alvalidl durante mais de uma década e com SC ja la fomos ganhar duas vezes em 5 épocas. E em 11 jogos para o campeonato perdeste 0 contra esses montes de esterco.

Sou do tempo em que empatavamos em casa a 0 na época do pisso do sportengue massacrando o adversario e desperdiçando inumeras oportunidades mas a bola nao entrava. E eles ja perto do fim quase sacavam um pisso supremo numa arrancada do Matheus Nunes que acabou a rematar muito mal ja dentro da area em boa posiçao.
Sou do tempo em que esse jogo era uma ode ao saber defender do grande sportengue do amoriola e outra ode à incapacidade do FCP em concluir os lances por isto e por aquilo fruto de um futebol demasiado rudimentar do PSB.

Agora ganhas 3-0. 4 se nao nos assaltassem literalmente um (belo) golo.
Somos eficazes e nao sofremos golos.

Ai ui mas eles criaram 50 oportunidades, nao fosse o Diogo Costa e eramos goleados hehe. Ai ui mas tivemos menos oportunidades e as deles foram melhores hehe. Ai ui. Ai ui.

Beijocas aos aziados com olhos de aguia.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu pagava para ver-te defender isso com os clubes trocados. Os lagartos a ganharem 1-0 ao intervalo com um livre direto desperdíçado, nós com uma bola no poste e duas defesonas do redes deles e tu a dizer que os dois clubes tinham tido o mesmo número de oportunidades...

De resto, case closed que isto é pura perda de tempo.

Avancemos para outros assuntos.
Portanto aquilo que tu chamas de minha incoerência vem de uma suposição tua baseada em nada do que eu disse.

E ainda sou acusado de desconversar. Fantástico.