Se jogarmos com o Marítimo todas as semanas no Dragão, também acredito.Como extremo não me parece ter consistência para ser titular do NGC…bem trabalhado, poderia ser um excelente lateral esquerdo…
Se jogarmos com o Marítimo todas as semanas no Dragão, também acredito.Como extremo não me parece ter consistência para ser titular do NGC…bem trabalhado, poderia ser um excelente lateral esquerdo…
a mania de querer fazer todo o extremo virar lateral é qualquer coisa.... lembro que no ano passado até ao Chico queriam meter a lateral. Deixem o rapaz jogar onde está que é onde tem feito a diferençaComo extremo não me parece ter consistência para ser titular do NGC…bem trabalhado, poderia ser um excelente lateral esquerdo…
Aqui o problema foi ver ele jogar como ala no Braga ...algumas vezes..a mania de querer fazer todo o extremo virar lateral é qualquer coisa.... lembro que no ano passado até ao Chico queriam meter a lateral. Deixem o rapaz jogar onde está que é onde tem feito a diferença
sim, num esquema de 3 centrais, é diferente as responsabilidades defensivas. desde que chegou, mesmo em jogos que pareciam bloqueados acho que nunca entrou pra lateral com o SC. posso estar enganado mas não me lembro de nenhumAqui o problema foi ver ele jogar como ala no Braga ...algumas vezes..
Nunca...sempre com avançado...sim, num esquema de 3 centrais, é diferente as responsabilidades defensivas. desde que chegou, mesmo em jogos que pareciam bloqueados acho que nunca entrou pra lateral com o SC. posso estar enganado mas não me lembro de nenhum
problema é mesmo quem sai, mas neste momento gostava muito de ver ta nossa equipa com :Tou a gostar muito deste início de época. Entrou com tudo. Arrisco-me a dizer que já está a merecer a titularidade.
Continua assim miúdo!
Com o Sérgio, só estivermos a perder...problema é mesmo quem sai, mas neste momento gostava muito de ver ta nossa equipa com :
Uribe Otavio
Pepe Galeno
Taremi Evanilson
Acima de tudo, Confiante.Seria óptimo que conseguisse manter a bitola deste início de época até final. Ou quem sabe até melhorá-la.
Está bem mais decisivo.
Há já alguns jogos.Melhor jogador em campo do nosso lado