Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Melhor jogador do campeonato, para mim.

É tudo aquilo que um dia o Co Adriaanse sonhou que seria o Postiga, quando o tentou colocar a jogar atrás do Lisandro.

Tem técnica, frieza, visão, inteligência, raça; também tem golo, assiste, luta, corre, ataca, defende, desbarata o adversário todo. Ainda é um colossal jogador de equipa - aparece várias vezes na área a defender! - pois faz tudo e faz bem, muitas vezes até com um grau enorme de espetacularidade.

É um absurdo de jogador.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Esperemos que a "lesão" não traga problemas.
O primeiro golo é em grande parte mérito dele.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Onde vai e como se dá, em risco físico, no 1-0.
O altruísmo em sacrifício para o bem comum.

Chegou cá já tarde para conseguir subir ao "impossível".
Lacunas intrínsecas minimizadas e camufladas no nível técnico individual e tático coletivo a que já chegou. O que marca e assiste, o que mói, massacra e abre para os outros marcarem.
Nos defeitos e virtudes, atualmente, imprescindível.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Só espero que não se tenha lesionado com gravidade. Na repeticão, em câmara lenta, fez-me lembrar a lesão do lucas veríssimo, com menos intensidade, claro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,621
20,061
Taremi no Insta:

"Ao imenso orgulho de fazer parte da família portista e ter no Dragão a minha casa junto a alegria de celebrar o 100° jogo ao serviço deste clube e cidade invicta. Será sempre uma honra pertencer a um dos melhores clubes do mundo», pode ler-se nas redes sociais do jogador, neste domingo."