Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ele foi reverter a vasectomia e aumentar o barrote como fez o Ronaldo, nas nupcias nao pode haver festa
Ele foi reverter a vasectomia e aumentar o barrote como fez o Ronaldo, nas nupcias nao pode haver festa
Este é mais um que acaba na valeta da vida...Ele foi reverter a vasectomia e aumentar o barrote como fez o Ronaldo, nas nupcias nao pode haver festa
Adoro ver pessoas a dar a volta por cima e a serem felizesEle foi reverter a vasectomia e aumentar o barrote como fez o Ronaldo, nas nupcias nao pode haver festa
Já não está?!Este é mais um que acaba na valeta da vida...
Ainda não, Paulinho.Já não está?!
Começou como membro da Juve Oleo, chegou a presidente do Spoting, entra no BB e agora vai casar com uma "sapata" numa crimonia apresentada pela TIninha
É sempre a descer !!!
Se fizer um filho na gaja com a cobertura da TVI com o Eiró apresentar, fica perfeito.
Ainda vai novamente ser presidente do Sporting. É que disso não tenho qualquer dúvida. É novo e o Sporting é um clube mais que dividido. Aquilo já começou a arder. Ele será o novo MessiasEste é mais um que acaba na valeta da vida...
É uma sapata mas aparenta ter cérebro não é vulgar.Já não está?!
Começou como membro da Juve Oleo, chegou a presidente do Spoting, entra no BB e agora vai casar com uma "sapata" numa crimonia apresentada pela TIninha
É sempre a descer !!!
Se fizer um filho na gaja com a cobertura da TVI com o Eiró apresentar, fica perfeito.
Quando começar o novo BB Famosos Anonimos no dia 11, as pessoas esquecem-noAinda não, Paulinho.
Tenta manter-se à tona como todos os outros desta vida artística...
Até cansar.
Depois quando for devorado pelo sistema, é finalmente "decorado" pela vaca, e deixado ao abandono...
Aí a valeta!
Olha que não !!É uma sapata mas aparenta ter cérebro não é vulgar.
Essa também gosta poucoA Catarina Furtado anda a dar umas pranchadas valente
![]()
Catarina Furtado dá arraso aos 49 anos: "Perfeita ✨"
Catarina Furtado está a dar um arraso total aos 49 anos nas redes sociais, e basta ver as imagens mais recentes nas suas redes sociais. Na legenda dodioguinho.com
Mostra ser lutadora e ir á vida... Se gasta mais que o que ganhava? imprudência...mas Converter uma sapatona não é para todos. Sou fã deste casal. E quero o bem do Bruno Carvalho e digo nem que seja daqui a dez anos mas ainda vou vê-lo se estiver cá como presi do Sporting de gijon againOlha que não !!
Quando as Non Stop estavam juntas, era organizava a agenda delas e os contratos e a banda eram daquelas que ganham um cachet de 500 euros e gastam 720 € ehehe
BdC adora pagar pensão de alimentos.Ele foi reverter a vasectomia e aumentar o barrote como fez o Ronaldo, nas nupcias nao pode haver festa
SaudadesMostra ser lutadora e ir á vida... Converter uma sapatona não é para todos. Sou fã deste casal. E quero o bem do Bruno Carvalho e digo nem que seja daqui a dez anos mas ainda vou vê-lo se estiver cá como presi do Sporting de gijon again![]()
Será fresca?Mesmo, eu acho a Rita uma mulher muito linda e elegante
O Sporting é um clube dividido em duas facções.Saudades
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não te sei dizer, não conheço a história dela, nem sabia o nome dela até a uns dias atras.Será fresca?
Podes incluir o Freitas e o Ribeiro Cristovão nesse lote.O Sporting é um clube dividido em duas facções.
Uma anti regime que simpatiza com o FCPorto.
Outra dos melancias... Verdes por fora vermelhos por dentro.
Neste momento é esta a facção que manda. E que agrada ao regime político, judicial de Portugal. Mas grande parte dos adeptos e sócios do Sporting não vão já muito nessa linha, só os mais velhos tipo Antônio Macedo que no fundo são benfiquistas. Duas, três épocas em terceiro e o Bruno Carvalho se candidatar será presi novamente.
Era um bom partido para a Luciana AbreuBdC adora pagar pensão de alimentos.
Todos o que têm tempo de antena actualmente foi a facção vencedora mas está longe de ser representativa . E o Fernando Mendes e o duende Saraiva que mudaram o bico ao prego.Podes incluir o Freitas e o Ribeiro Cristovão nesse lote.
Agora que o super guerreiro amorim não passa de um krilin ?!Mostra ser lutadora e ir á vida... Se gasta mais que o que ganhava? imprudência...mas Converter uma sapatona não é para todos. Sou fã deste casal. E quero o bem do Bruno Carvalho e digo nem que seja daqui a dez anos mas ainda vou vê-lo se estiver cá como presi do Sporting de gijon again![]()