Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ela batia mal da tola , quando estava casada com o VC, ele era visita frequente da casa do Herman, são bastante amigos... e ela faltava as gravações dos programas que estava a fazer na SIC para se ir meter em Azeitão na casa do Herman !!

Ela bate mesmo mal dos cornos.
Mas foi a nossa melhor actuação de um festival da canção de sempre.
Imagino . Existem artistas excêntricos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É o mito que crias tipo aos 12,13 anos de uma mulher é tipo mito. E vi-a em ambiente de praia restaurante é diferente.
Quando temos essas idades é tudo amplificado.
Já contei isto aqui, eu conheci a Anabela em 1993, ela foi ao Parabéns na mesma semana que foi representar Portugal em Dublin, o festival foi um Sabado e nós gravavamos a terça e ela foi lá cantar a musica que levou ao festival e ela bastante girinha, simpatica, amorosa, humilde, muito fofa a miuda.....

Posteriormente, ela foi lá mais algumas vezes, o Herman gostava muito de homenagear artistas falecidos , fazendo medleys dos temas deles e ele gostava muito dela e ela foi lá algumas vezes.

Hoje em dia, é uma arrogante de primeira, é uma manienta do caraças, estragou-se completamente nos anos que passou ao trabalhar com o La Feria.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,356
25,314
Gaia
Tenho saudades de ver a Andreia Diniz, essa é muito gira e está esquecida pelas TVs, o " O que dizem os teus olhos" terá feito a folha a moça?!
---------------------

Também na informação as jornalistas vão sendo devoadas pelas mais novas. É pena, mas nota-se que a partir dos 45 anos, só fica uma pequena percentagem de jornalistas mulheres.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Era fixe essa novela.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pena que a maior parte das novelas portuguesas são adaptaçoes de novelas mexicanas ou venezuelanas

Se reparares bem, existe sempre um guionista mexicano, brasileiro ou venezuelano em todas as novelas portuguesas.

• Like
Reações: otilious