Quem tanto inventa, porra !Já na época passada teve esse formato.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem tanto inventa, porra !Já na época passada teve esse formato.
Também não concordo com o formato.Quem tanto inventa, porra !
Mais uma do Fernando Gomes...Meteram esse formato porque o FC Porto tendo a hegemonia do andebol joga sempre a supertaça.
Assim é obrigado a jogar dois jogos. E ainda por cima para ganhar a supertaça tem de vencer os dois aliados da segunda circular em dias consecutivos enquanto o Sporting descansa na meia final. E tiraram-nos o Iturriza.
Nem deviamos comparecer a esta competição.
Já tinham fito o mesmo, há poucos meses atrás, na final 4 da Taça de Portugal...Mais uma do Fernando Gomes...
Sim, teoricamente deverá estar apto."O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Ander Izquierdo sofreu, no passado dia 12 de agosto, uma lesão muscular parcial do músculo reto femoral da coxa esquerda.
Estima-se uma paragem na atividade desportiva de até três semanas."
ainda vai a tempo de jogar contra nós, mas sem ritmo ou na condição física ideal, digamos assim. se bem q a C estão bem servidos com belone e adam juhasz.
E o Pedro Silva vai substitui-lo no Sporting da Horta.Tiago Cunha novo treinador da Academia São Pedro do Sul.
Competem na 2a Divisão.
Délcio Pina marcou 13.Já agora, penso que não se falou disto por aqui...
O Marítimo foi convidado para participar num torneio em Barcelona (Torneio Internacional Sant Esteve de Palautordera) que decorreu neste último fim de semana.
O jogo de abertura foi precisamente o Barcelona-Marítmo tendo terminado com a vitória dos catalães por 33-31, resultado que é bastante prestigiante para o Marítimo, mesmo tratando-se de um jogo de preparação.