Queria dizer Varandas, esta foi a sorte grande que lhe saiu, não estava a falar do que ele apanhou do BDC.têm saído muitas sortes grandes ao Sporting ultimamente.... e muitas delas bem baratas
Queria dizer Varandas, esta foi a sorte grande que lhe saiu, não estava a falar do que ele apanhou do BDC.têm saído muitas sortes grandes ao Sporting ultimamente.... e muitas delas bem baratas
o Amorim também foi uma aposta ganha, e também acho que o Porro, Pedro Gonçalves e Matheus Reis bem sacados, não na perspetiva do que poderão render, se é que vão, mas pelo menos no que produzemQueria dizer Varandas, esta foi a sorte grande que lhe saiu, não estava a falar do que ele apanhou do BDC.
Temos que ser honestos ahah. Wolves, Valência, Braga, uma serie deles.Sporting, Benfica e porto? olha ai a falta de respeito....
anyway se fosse só desses
O Mateus e o Nuno Mendes deram 40M limpos, cada um, era disso que estava a falar.o Amorim também foi uma aposta ganha, e também acho que o Porro, Pedro Gonçalves e Matheus Reis bem sacados, não na perspetiva do que poderão render, se é que vão, mas pelo menos no que produzem
Benfica, Braga, Rio Ave, Famalicão, Valência, Mónaco, Wolves, Olympiakos...Temos que ser honestos ahah. Wolves, Valência, Braga, uma serie deles.
eu sei eu sei, eu apenas acrescentei que o gajo sacou mais alguns bem bons, independemente do que irão render financeiramente, se é que vão render alguma coisa, mas deportivamente foram boas apostas tambémO Mateus e o Nuno Mendes deram 40M limpos, cada um, era disso que estava a falar.
Sporting, Benfica e porto? olha ai a falta de respeito....
anyway se fosse só desses
Os adversários com maiúscula, o Porto com minúscula, enfim...Sinceramente o jorge mendes é presidente dos do Sporting, Benfica e porto
Foi o corretor, nem reparei, mas ainda bem que avisaste, vou corrigir.Os adversários com maiúscula, o Porto com minúscula, enfim...
Então... Conversas com eles de futebol depois mandarem uma Black Label abaixo, queres o quê?!Vinham golear ao Dragão.. Assim só vamos perder 0.2 dizem os meus cunhados
é por isso que não tens hipótese de ser estagiário em Ojogo.Foi o corretor, nem reparei, mas ainda bem que avisaste, vou corrigir.
Nem quero seré por isso que não tens hipótese de ser estagiário em Ojogo.
Vais para o RecordNem quero ser
Possivelmente será mais apropriado para ele.Vais para o Record
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Prefiro nao ir para nenhum, os jornais desportivos em Portugal nao tem futuroVais para o Record
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por causa das alterações climáticas nada tem futuro em Portugal ou no mundo, mas enquanto ainda dá para viver poderias fazer jornalismo de qualidade e deixar a tua marca no mundo.Prefiro nao ir para nenhum, os jornais desportivos em Portugal nao tem futuro
E um sonho para qualquer um fazer capas de jornais desportivos com a hulk feminina. Jornalixo.Por causa das alterações climáticas nada tem futuro em Portugal ou no mundo, mas enquanto ainda dá para viver poderias fazer jornalismo de qualidade e deixar a tua marca no mundo.