Já tinha morrido a muito, desta só foi descansar. Estava num estado lastimável, foi melhor assim.Morreu o Chalana!!!!
Já tinha morrido a muito, desta só foi descansar. Estava num estado lastimável, foi melhor assim.Morreu o Chalana!!!!
Que a 2 de Outubro os adeptos e clube do Guimarães façam o que têm a fazer.Segundo jornalistas croatas estarão em Guimarães no jogo de hoje, cerca de 300 membros dos No Name Boys, os tais que não são claque, são um “rancho folclórico” que anda pelo país…..
Vão estar misturados com os do Hadjuk Split…..
Vai ser “bonito” de assistir….
Então os vitós têm razão quando dizem que nos incidentes de ontem havia alguns com sotaque da capital do império....e nos 154 identificados pela policia haver alguns tugas.....Segundo jornalistas croatas estarão em Guimarães no jogo de hoje, cerca de 300 membros dos No Name Boys, os tais que não são claque, são um “rancho folclórico” que anda pelo país…..
Vão estar misturados com os do Hadjuk Split…..
Vai ser “bonito” de assistir….
E em vez de chibares isso num forum, que tal denunciar à polícia?Estão neste momento ao pé de minha casa,na estação dos comboios na Trofa.
Chegaram em dezenas de viaturas para depois irem de combóio para Guimarães......zero polícias na estação!!!!
Chibare????!!! Oh filho já é notícia na NET e nos jornais on line aqui no concelho......pera lá,a polícia fica mesmo a 500metros coitados não sabem já.....enfim!!!E em vez de chibares isso num forum, que tal denunciar à polícia?
Mas quem? Os adeptos croatas do Split ou os adeptos portugueses do Split?Estão neste momento ao pé de minha casa,na estação dos comboios na Trofa.
Chegaram em dezenas de viaturas para depois irem de combóio para Guimarães......zero polícias na estação!!!!
Vai lá riscar-lhes os carros enquanto eles estão longe...Estão neste momento ao pé de minha casa,na estação dos comboios na Trofa.